Capítulo - 60❣

2.2K 334 19
                                    

Uma hora você vai perceber que até mesmo aquele tropeço, foi só um jeito de a vida dizer que era hora de um novo recomeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora você vai perceber que até mesmo aquele tropeço, foi só um jeito de a vida dizer que era hora de um novo recomeço. — Poema reserva.

BOA LEITURA 📚

NARRADOR

Uma liderança passada de geração a geração, depois de longos anos gerenciando a família, Jeon U-Ji e Jeon Nari reunia todo seu povo.

— É muito bom ver todos aqui — Dizia o alfa U-Ji ao lado de sua ômega e filhos. — Assim como foi comigo a longos anos atrás, hoje será com um de meus amados filhos. — Olhou para os dois alfas crescidos. — Wook, se aproxime. — Chamou o caçula. — Como todos já o conhecem, não precisarei apresentá-lo.

No fundo, Jeon Gong Yoo olhava para seu pai sem entender, sem realmente acreditar. Não poderia ser o que ele estava pensando, não, não poderia mesmo.

— Hoje eu apresento Jeon Wook, como o novo líder da máfia e de toda nossa família.

A salva de palmas foi incapaz de sentir o sentimento de raiva e traição que emana do corpo do primeiro filho.

— Primeiro você me roubou a Ji, agora me rouba a liderança de nossa família. — Pensou consigo mesmo, cada vez mais cego e incrédulo.

[...]

— Porque ele é não eu? — Perguntou assim que encontrou o pai sozinho no escritório. — Eu sou seu primogênito, eu deveria ocupar aquela cadeira.

— Gong -

— Não pai! — Interrompeu o mais velho. — O senhor sempre disse que seu primeiro filho deveria assumir o seu lugar.

— Você sempre será meu primeiro filho, mas você não é meu primogênito.

Revelou o que nunca achou que precisaria dizer vendo o filho arregalar os olhos em espanto.

— O que o senhor quer dizer?

— Há muito tempo houve uma guerra com pessoas que queriam o que temos, foi nesse mesmo dia que o encontrei ainda bebê. Eu o levei para casa e a Nari o amou no primeiro instante assim como eu o amei.

— Podia ter me dito quem eu realmente era desde o início. — falou baixo. — Poderia ter me dito que eu não era seu filho.

— Você sempre será o nosso filho.

— Mas foi à ele que deu a liderança, ele — apontou para a porta, como se o irmão estivesse ali. — Eu sou o mais velho, o mais velho sempre assumi a liderança, já não basta o que ele me roubou.

— Ele não a roubou — exclamou cansado daquilo — Ela não é um objeto que você pega e diz que é seu. — Disse a mesma coisa que já havia dito. — A Ye-Ji é um ser humano que tem sentimentos e decisões.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora