Capítulo - 59❣

2K 318 12
                                    

A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação. --- Benjamin Disraeli

BOA LEITURA 📚

❣NARRADOR❣

Uma viagem nunca havia sido tão agonizante quanto a dos alfas que voltavam com Min inconsciente, uma dor sentida duas vezes.

A estranha confusão de um fuso horário em que o ontem é o hoje e o hoje foi ontem. Bagagem e roupas tudo deixado para trás a única coisa que importava era não perder mais nem um segundo de tempo.

Enquanto em Milão era 18:20 de uma Sexta-feira, em Seul era 03:20 da manhã de uma Sábado.

Ligações para a mansão era o mesmo que nada, ninguém atendia, ninguém dava notícias. A preocupação, a ansiedade, tantas coisas em uma pequena fração de tempo. De um lado Namjoon não sentia nada, mesmo sente que esse nada era tudo do outro Jungkook que em um determinado momento sentiu-se perdido, uma sensação que não julgava ser sua, mas também dúvida vim de seu ômega.

Como poderia ser o Jimin, o ômega nem ao menos lembrava de si?

E por último tinha o Yoongi que antes de perder a consciência se sentia como um animal em sua transformação mais primitiva, uma bomba incontrolável que em uma rápida escala de tempo não reconhecia mais a si mesmo.

--- Chen --- Gritou o Jeon assim que depois de centenas de tentativas alguém lhe atendeu.

Depois de quase 8 horas de viagem, o trio de alfas estava perto de sua terra Natal, agora

--- Me diga que está tu-

--- Senhor, o galpão foi atacado --- começou a contar pelo o que achou mais fácil antes de ouvir o rosnado de seu líder. --- E...

--- É o que Minho  --- seus olhos já brilhavam sendo dominador por sua lobo.

--- A mansão também foi invadida.

Mas ao mesmo instante que ouvia a voz sendo transmitida pelo seu celular, nada ele escuta.

Não! Seu ômega não faria o que a ômega na ilha disse, ele não seria capaz de ferir seus próprios filhos mesmo não lembrando deles, ele não podia fazer algum mal à ele.

--- O senhor Jung foi levado para o hospital em estado grave e todos os outros da mansão também, mas apenas se encontra sob efeito de uma gás sonífero. --- finalizou após explicar que encontrou os seguranças mortos, o Jhope quase sem batimentos no chão da sala, e todos os ômegas apagados com excesso da senhora Jeon e das crianças que não estavam em lugar nenhum. --- Senhor, ainda está me ouvindo? --- Perguntou incerto, afinal ainda restava uma informação para deixar seu líder apa de tudo.

Mas a verdade é que não apenas o alfa lúpus puro estava em uma briga consigo mesmo, como até mesmo o Kim após ouvir que sua filhote foi levada junto de seus sobrinhos.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora