Capítulo - 20 ❣️

6.4K 736 76
                                    

 ATENÇÃO- Aviso mais abaixo caso deseje mudar para o próximo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO
- Aviso mais abaixo caso deseje mudar para o próximo Capítulo.

"Eu nem preciso mudar o mundo, eu farei a lua brilhar apenas para que você veja. Eu farei com que a luz das estrelas envolvam o lugar, e se você sente o cair da noite. Eu quero ser aquele a quem você chama, pois eu acredito que você poderia mostrar o caminho". --- Banners - Someone To You

BOA LEITURA!❣️

❣️ PARK JIMIN ❣️

Hoje faz pouco mais de duas semanas que entrei nesse meu tormento e junto dele carreguei o Jungkook, que tem ficado comigo todos os dias, no início foi conturbado porque queria afastá-lo, ele tem suas obrigações, mas o real motivo era principalmente pela vergonha por me ver no meu atual estado deplorável, se é que posso chamar assim, mas apesar de tudo ele tem respeitado meu espaço pessoal, contanto que não me ponha em risco.

Sobre a faculdade, me lembro de comentar por alto que não retornaria mais para lá ao Taehyung.

--- Estamos perto de finalizar porque sair agora? --- Pude notar sua voz carregando com uma certa melosidade, ao mesmo tempo que vibrava uma preocupação.

Mas antes que eu pudesse lhe responder coerentemente, cedi aos efeitos do medicamento.

Durante esse tempo, o Doutor Seok tentou conversar comigo, mas foi outro que não conseguiu dialogar sem deixar seus sentimentos interferir no processo.

--- Mesmo que nosso convívio seja pouco, já o tenho como se fosse o meu próprio bebê Minnie, lhe ver assim me dói mais do que eu pudesse imaginar.

--- Você faz parte da família, da nossa família, pequeno.

É por conta disso que ele me recomendou para uma terapeuta que conheceu durante sua residência.

--- Não há nada que me proíba de continuar sendo seu médico, mas para melhor tratamento uma pessoa que não tem ligação emocional seria o mais ético para não interferir eu sei julgamento.

Mesmo que eu o quisesse como meu Psicoterapeuta parecia ser mais fácil falar para um desconhecido do que para quem já considero mais que amigo, então apenas concordei com sua escolha e decisão.

Sei que deve ser difícil de compreender, mas digo que não tem sido fácil, sucumbir ao meu passado as coisas que me machucaram é muito doloroso emocionalmente, uma dor que muitas vezes não se consegue parar.

Perdi as contas de quantas vezes fui despertado pelo Jungkook, por conta de minhas lembranças revividas que vem em forma de pesadelos, e mesmo se não quisesse me sentir culpado por privá-lo de suas noites confortantes de sono, pôr lhe preocupa desta forma. Todos tem ficado de olho em mim, talvez inseguros de que eu não tente nada novamente.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora