🐺| Capítulo - 69 - O Final

3K 310 33
                                    

AVISO IMPORTANTE NO FINAL!!!

AVISO IMPORTANTE NO FINAL!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOA LEITURA!

JEON JUNGKOOK

— Mais forte Jun, Oooh meu... Aaah --- Meu ômega gemia abafado enquanto eu devorava seus lábios com nossos corpos nus embaixo do chuveiro.

Acordamos mais fogoso do que quando fomos dormir.

Digo isso pelo fato de minhas mãos estarem abaixo de sua bunda enquanto suas pernas se encontram envolta de minha cintura e suas costas contra o azulejo do banheiro.

A cada gemido eu metia meu cacete mais forte em sua entrada.

Porra de ômega gostoso do caralho. Não tem como resistir.

--- Eu vou g-goza. --- Avisou apertando meu pau com seu cuzinho.

Meu ômega — Rosnei gravando minhas presas sobre sua marca sentido ele gozar sobre nosso abdômen, enquanto meu cacete se esvaziava em seu inteiro.

--- Meu.

— Seu, somente seu. — Respondeu afundando também suas presas em meu pescoço, tornando o prazer avassalador o que nos fez gozar ainda é meu membro inchar dentro de si. --- Eu sou seu e você é Meu Alfa.

Depois de nosso breve momento onde quase fomos pegos.

Não sei o que é que a porra dos omegas estão fazendo acordados uma hora dessa, nem é nove horas ainda e tudo que eu pude fazer foi prender a risada para as desculpas que meu amor deu para os meninos.

-- Meu Deus o que eu disse sobre ter uma noite de princeso. --- Isso foi a voz do meu irmão assim que ouvir meu garoto abrir a porta do quarto antes que o Tae derrubasse.

--- Ansiedade Tatae, não dormi muito. --- Verdade, mas ele que pediu para uma segunda rodada antes de nos separarmos de novo. Eu sou besta de negar, mas nem morto.

--- Porque está mancando? --- Fodeu! --- Jimin, porque você está mancando uma hora dessa? --- Fodeu, fodeu, fodeu.

--- Tatae, com você quase derrubando a porta eu tive que sair rápido do banho. Poxa acabei batendo meu joelho está até um pouco vermelho. Agora deixe de interrogatório e vamos cuidar, hoje é o meu grande dia ao lado do meu alfa. --- Meu garoto é esperto.

Hoje! Esse é o momento que eu nunca imaginei que aconteceria em minha vida, mas também é o que eu mais sonhei desde que meus olhos cruzaram com o de Jimin. Acho que sem nem mesmo passar pela minha cabeça eu já esperava por esse momento assim que o vi no aeroporto.

Agora estou aqui, depois de horas que nós amamos estou uma pilha de nervos andando de um lado para o outro.

Já se passaram dois minutos e ômega ainda não desceu as escadas que dá entrada para o pequeno local da nossa cerimônia.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora