AINDA HOJE LANÇO O PRÓLOGO DA SEGUNDA TEMPORADA.
Espero que gostem porque hoje me sento perdida! 😕
Dois anos depois
Jeon JiminSorri ainda de olhos fechados quando senti o corpo do Jungkook inclinar-se em minha direção.
- Como meu ômega está se sentindo hoje? - Perguntou ainda preocupado pelo susto que lhe causei antes de ontem.
Infelizmente a quase uma semana atrás, passamos por dois pequenos sufocos. Nossos gêmeos acabaram pegando uma virose que estava dando em muitas crianças. Os altos graus de febre, diarreia e vômito não nos deixava dormir de preocupação. Não nos importava se em nossos cabelos tinha resíduos de vômito, se estávamos cheirosos ou não, descansados ou não, nossa única preocupação era com a saúde dos pequenos. No fim, foram 13 horas consecutivas que passei no hospital com nossos pequenos tomando soro e outras medicações. Horas que tudo que eu mais queria era que o Jungkook estivesse naquela ala comigo, pois ouvir meus filhotes chorando por conta da agulha em seus bracinhos, doía em mim e seu que doía em Jungkook também, sei que mesmo ele não estando naquele quarto comigo ele sentia tudo através de mim, assim como eu sentia seu medo, preocupação e raiva pela regra estúpida de que apenas uma pessoa poderia ser o acompanhante das crianças. No final não podia nem reclamar das regras hospitalares porque assim ele tranquilizava a In que estava toda chorosa com medo dos irmãozinhos não melhorarem. Para mim foram os quatro dias mais agonizantes que já passei. Foda-se se meu passado foi uma merda, se fui sequestrado ou o caralho a quatro, ver os meus filhos doentes e não poder tirar sua infermidade, foi pior que qualquer coisa, tanto que não percebi meu proprio corpo me traindo e quando deime de conta já estava debruçado sobre o vaso sanitario com os mesmo sintomas dos meninos.
- Bem - respondi recebendo beijos por meu rosto. - Muito bem na verdade. - sussurrei logo tendo meus lábios tomados por um beijo cheio de carinho e cuidado.
- Isso é muito bom - disse mordiscando-me antes de invadir minha boca com sua língua, aprofundando o beijo a qual me tirava gemidos com tamanha intensidade, momentos em um ritmo lento e outros como se me devorasse em diversas proporções.
- M-mais... - pedi sem forças e com medo de interrompê-lo, pois seus beijos não só me alimentava como me impregnava de desejo e amor, aquecendo não apenas meu corpo como toda minha essência de diversas maneiras. Eu posso dizer todos os dias se preciso for que eu jamais poderia me enxergar em uma vida sem o Jungkook. O alfa fofo carinhoso com risadas gostosas de se ouvir ou com o sorriso de um coelhinho e abraços quentinhos, assim como Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, líder de uma máfia, temido por muitos e amado por poucos.
Um pai e marido.
Filho é irmão.
Eu jamais me enxergaria sem ele, sem nossos filhos, sem a nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...