"Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando". --- Vilma Galvão
BOA LEITURA! ❣️
❣️ JEON JUNGKOOK❣️
Minha mente ainda se encontrava travada em cada palavra que foi dita por meu pequeno durante aquela sessão. Sabe qual é a sensação de você gritar aos quatro ventos a verdade, mas ninguém acredita em você? Saber que o que você diz é a mais pura verdade, mas aos olhos alheios, suas palavras não são verdadeiras.
Com certeza é uma sensação horrível.
A raiva que estou guardando dentro de mim por saber o motivo de seu medo a um ambiente da área da saúde, está quase transparecendo nos meus poros.
|🐺 Sabemos o que vamos fazer, quando descobrirmos o nome de cada infeliz que ousou tocar em nosso ômega, sem o consentimento.
Eu sei perfeitamente o que meu lobo quer ao dizer isso, e digo que sua vontade também é minha, e pouco me importo se não conhecia meu garoto, todos irão pagar com suas vidas. Agora me pergunto, como irei reagir com a chegada do Park mais velho, como olhá-lo e ver que no passado, no momento que meu pequeno precisou ele não acreditou, ele lhe deu as costas. Será que sabe pelo o que o seu neto passou, ou julgou pelo uso de algo que foi contra sua vontade?
|🐺 Até diria o que quero fazer, se você já não soubesse? --- Não vamos matá-lo, pirou ou o que? Achei que fosse mais inteligente para notar que nosso ômega independente do que aconteceu ama o avô. --- |🐺 Ao menos a lista das pessoas que ele ama é minúscula.
--- O que foi, Jungkook-ah? --- olhei de relance em sua direção --- E não me diga que é nada.
Bufei lhe dando uma leve risada, era exatamente o que iria dizer.
--- Digamos que meu lobo não está de bom humor hoje. --- ou nós queremos matar cada um lhe feriu. --- Sente-se confortável em realmente ir no galpão ver os meninos.
Apenas tentando mudar de assunto, se não percebeu.
Parece estranho meus motivos de não querer ir em lugares como esse ou até mesmo hospital? --- ele perguntou a doutora Kira de forma vergonhosa, como se sentisse diferente dos outros. --- Não é estranho Jimin, quando foi você que passou por certas situações em lugares com essa referência. Não se sinta diferente por isso.
--- Se sente mesmo bem para ir bebê? --- Não queria que se preocupasse tanto Kookie-ssi, me desculpa por ficar lhe dando trabalho. --- As vezes acho que ele se esquece que posso ouvi-lo mesmo que sussurre baixo. Será que ele não percebe que me tem em suas pequenas mãos, que assim como ele é minha força é minha fraqueza, que independente de preocupação ou cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...