Nossa amizade ultrapassa até relacionamento de sangue e é por isso que te considero meu amigo irmão. --- Fracesparaface.com.br
BOA LEITURA!❣️
❣️JEON TAEHYUNG❣️
O que seria um Bom Dia ou Boa Tarde para mim? Porque justo hoje está sendo um porre de dia?
--- Vida, estamos de saída. --- Hobi diz deixando o beijo em minha testa. --- Se cuida amor. --- Diz Yoon fazendo o mesmo que meu lúpus.
E parece brincadeira mais caio de quatro por esses dois babões, e não pense que para chegarmos ao que temos hoje foi fácil não, porque foi a porra de muitas lágrimas lavando toda minha alma, se é que tenho uma, mas isso é historia para outro capítulo porquê agora tenho que garanti uma carona até a faculdade já que meus amores estão ocupados se divertindo sem mim.
Deve saber qual tipo de diversão né?
Se vocês pensarem que eles vão se comer sem minha ilustre presença, meus amados vão se converter porque a mente tá podre viu, não sejam igual a mim.
Depois de finalmente arrastar minha coragem pelos pé, já que ela se agarrava aos lençóis da cama.
| 🐺 Estava tão quentinho que nem eu queria levantar! --- Lobo preguiçoso, está convivendo demais com o Yoon.
|🐺 E Meu alfa sua anta, tem como não conviver com aquele gatinho bravo? --- Fica na Tua que temos que estudar, depender de tu morro burro.
|🐺 Não morremos com aqueles dois alfas dentro de nós, mesmo você implorando, pedindo para irem mais rápido, porque morreríamos por falta de uma aula? --- Que cachorra debochada, caluniadora.
Se vocês estiverem falando que sou louco, faço queixa por difamação a minha integridade.
Voltando a realidade da vida, Faculdade! Até parece que preciso, mas faço porque o dia de amanhã é sempre uma surpresa, hoje tá bom, amanhã pode ser uma merda, concordam? Eu concordo.
Lindo, cheiroso e bem vestido agora vamos para minha carona.
--- JEON JUNGKOOK --- Grito descendo as escada, não to pedindo para morre mais fazer o que se tenho um irmão tão protetor. --- Jeon Taehyung, me de um motivo para me fazer sair correndo até aqui. --- Eu disse "protetor". --- Hyung, você pode me levar na faculdade por favorzinho. --- manha é comigo mesmo. --- Nunca te pedir nada. --- Um bico nos lábios e cara de cachorro abandonado.
1,2 e Bingo
---- Vamos seu chantagista de meia tigela. --- Ei assim ofende. --- Só aqueles dois palermas para aguentar isso vinte e quatro horas por dia. ---- Cadê meu irmão que só falava palavras bonitas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...