Capítulo - 17 ❣️

5.9K 814 54
                                    

Eu tinha medo de viver, medo do mundo, medo de amar, mas você tirou todos os meus medos quando disse que me amava, você me encorajou a seguir e me mostrou que meus medos podiam ser superados com muito amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha medo de viver, medo do mundo, medo de amar, mas você tirou todos os meus medos quando disse que me amava, você me encorajou a seguir e me mostrou que meus medos podiam ser superados com muito amor. --- Auto Desconhecido.

BOA LEITURA!❣️

❣️ PARK JIMIN ❣️

Aperto meus olhos tentando me mexer, mas sinto meu corpo colado em algo quente, lentamente abro meus olhos varrendo o canto do cômodo.

Meu apartamento?

Sinto seus braços me puxando mais contra seu corpo, olho para seu rosto sentindo sua respiração bater sobre meus cabelos enquanto meu rosto está sobre seu peitoral.

Como viemos para aqui?

Está pronto para pular daquela cama quando lembrei que durante a madrugada a mansão foi consumida por um cheiro de limão com alecrim, talvez um pouco do que parecia ser água de coco.

--- Por favor Kookei-ah, me tira daqui eu não aguento mais respira isso... Que horror.

Toda aquela mistura de cheiro se transformou em uma orgia macabra.

Meu Deus! Taehyung vai precisar de uma cadeira de rodas quando acabar. --- pensei comigo mesmo, acho que o lúpus ao meu lado mataria se começasse a pensar no seu irmão sendo... --- Aish, lembrei de quando desmaiei depois de ver o que não deveria .

Dizem que um ômegas não marcado se sente entorpecido pelo cheiro marcante que um alfa possui, principalmente no rut (cio alfa) que o cheiro fica mais intenso, porém, Meu Deus aquilo fedia pra cacete.

--- Espero que durma bem meu anjo... Qualquer coisa é só me ligar. --- Jungkook disse, após me deixar no meu apartamento.

--- Fica... --- pedir segurando suas mãos, assim como eu, sabia que o alfa estava com sono, mas não queria que ele fosse embora. --- Não quero incomodar Minnie. --- me contive para não fazer um bico em meus lábios. --- Você não incomoda Junggu-ah, agora deixa de coisa é vamos dormir estou bebinho de sono e minha cabeça ainda dói.

Meu Deus! Pela lua mais sagrada, seja ela nova, crescente, cheia ou minguante que o Jungkook-ah, não ache que sou um oferecido.

Sério Park Jimin, além de fazê-lo ficar ainda puxou pra dormir com você na mesma cama, quando tinha um quarto reserva?

Talvez viver com Jeon Taehyung, não esteja me trazendo boa influência, primeiro foi com o Jin hyung, e sua alta confiança de amor a si próprio.

--- Conseguiu dormir bem? --- Pergunto ao notar que está acordado.

Por que tão Bonito?

Analisava cade detalhe de seu rosto, sua mandíbula marcada, sua boca fina e avermelhada, seus olhos tão preto que também me observa atentamente em quanto seus cabelos negros caem um pouco por cima, levemente bagunçados, sua pinta a baixo dos lábios, uma pequena cicatriz na maça do seu rosto todos os detalhes de seus rosto o tornam tão único que não parece ser real...

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora