Capítulo - 12 ❣️

6.7K 930 195
                                    

"Dentro desse mar cheio de angústia existe uma alegria que grita o seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dentro desse mar cheio de angústia existe uma alegria que grita o seu nome. O que ela mais espera é ser resgatada de volta por você, então dê ouvidos a ela e volte a vibrar como ela te pede".

BOA LEITURA! ❣️

❣️ JEON JUNGKOOK ❣️

Ficava caminhando de um lado para o outro naquele corredor, não estava acalmando-me em absolutamente nada. Basicamente a última vez que estive em um hospital foi quando meu pai veio ao óbito e quando levei o Minnie.

| 🐺Não dá, entra nessa sala agora.

O aviso do Jin Hyung, mas cedo havia me deixado irritado, não por acreditar que tenho um filhote sendo gerado por aí, mas pela ousadia da ômega em querer me enganar.

Sim, não nego ter tido relação com a mesma, eu realmente transei com a ômega quando estava no meu rut, mas além de usar proteção seja com quem for, nunca tive relação com alguém e não usar proteção como meu lobo jamais daria o nó sem ser o nosso ômega.

| 🐺Sou louco mas não é pra tanto.

Enfim, o que eu não esperava era receber a maravilhosa visita do meu escolhido, e muito menos que, aquele ômega baixinho de lindo corresponderia de primeira ao chamado desse ousado que sempre o chamo de cachorro.

PORRA, Ele respondeu ao chamado desse lobo idiota.

| 🐺 Muito lindo estou até chorando, agora entra nessa sala caralho. --- Não percebe que esta intimidando todos ao redor, acha que a porra do médico vai conseguir fazer seu dever com você rosnando.

--- Jun, você tem que se acalmar... seu cheiro está se espalhando por todo hospital. --- Tô tentando Tae, estou tentando.

Não custava nada alguém vim dizer que está tudo bem?

Foi incrível ver seu lobo respondendo meu chamado, era como se tudo estivesse em câmera lenta e eu pudesse captar cada partícula do seu corpo, cada expressão daquele olhos dourados.

Sim, o lobo do meu pequeno tem os olhos dourados, tão brilhante e intenso.

Mas assim que seus olhos voltaram ao seu castanho natural, senti seu corpo amolecer e desmaiar ainda em meus braços, o que deixou tanto eu e meu lobo quanto Taehyung, que estava quando tudo aconteceu. Em meus vinte e três anos, nunca ouvir de alguém perde a consciência ao corresponder o chamando daquele que é seu destinatário.

Taehyung, não tinha mais nem unha de tanto que ficava mordendo os dedos ao meu lado.

--- Acompanhantes do Park Jimin?

--- Aqui!--- dissemos juntos --- Como ele está?

--- O que são do paciente? --- perguntou sem responder minha pergunta.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora