⚠️ ATENÇÃO - Capítulo com cenas sensíveis ( possíveis gatilhos)
"Parece um clichê o que vou dizer, mas é também um fato, tudo passa. Eu sei que têm sido dias difíceis, mas eles não vão durar para sempre. Tudo pode e vai melhorar, mas é preciso que você levante a cabeça e siga lutando. Mais importante ainda é que você não deixe de pensar positivo, e que acredite que dias melhores estão por vir. Tudo vai passar, não desista." --- Autor Desconhecido.
BOA LEITURA! ❣️
❣️ PARK JIMIN ❣️
--- Acha mesmo que ele está com você, porque gosta? --- suas palavras eram carregadas de deboche.--- Você não passa de uma aberração sem importância, uma nada.
Sempre me perguntava o porquê de minha prima ter tanto ódio de mim quando tudo que queria era que a gente pudesse ser bons primos daqueles estilo irmãos que compartilham tudo, mas antes mesmo de vim morar sobre o mesmo teto que ela reside, já existia tal sentimento em minha relação.
--- Ao menos, deixarei de ver isso que você chama de cara, andando em minha casa.
Por mais que suas palavras me magoa-se não compreendi a questão de deixar a casa, sei que não é minha, sou um intruso nessa família, mas meu avô não havia falado nada de me levar com ele o que só me restava meus tios já que eu ainda era de menor e não podia morar sozinho. Bem que essa era a minha melhor alternativa se ela ao menos fosse válida.
Morar com meu namorado estava mais do que fora de questão, isso nem eu queria pelas mudanças constantes dele esses dias. Uma vez disse não amá-lo, o que é a mais pura verdade, mas tenho um carinho por ele e foi com esse sentimentos que acabei me tornando emocionalmente dependente dele. Era ele que me acolhia quando chorava, ele que me dava atenção e cuidado e quando ele disse gosta de mim coisas que não ocorria a anos me via preso a tudo aqui.
Desejava receber esse carinho e atenção da minha família que vivia comigo vinte quatro horas por dia, mas tudo que recebia era socos e tapas e quando uma pessoa de foram me deu o que precisava... Sabem minha escolha.
Então tudo mudou.
Um noivado forçado pelo medo.
--- Você não me falou nada disso. --- casar? nada contra mais não, eles não podem. --- Isso é decisão minha e eu me recuso a aceitar.
--- O seu consentimento é irrelevante... sorriu por minha negação. --- Seria ultrajante perder a única pessoa que o ama de verdade não?
Ele não faria isso, faria? Não posso perder mais ninguém que amo.
--- Ótima decisão, sabia que ao menos serviria para algo útil.
Ganância. Há ânsia por mais poder e reconhecimento na sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...