"O fracasso é a oportunidade de começa de novo com mais inteligência e redobrada a vontade" --- Henry Ford
BOA LEITURA!❣
❣ NARRADOR ❣
--- Você não está entendo, ele realmente rasgou aquela alfa que estava preso naquela cela --- deu ênfase em naquela cela --- Eu e mais dois fomos responsáveis por retirar os corpos. --- Os sussurros nada discreto era o que mais estava rolando no galpão após Jungkook finalizar sua diversão. --- Quando fomos pegar o cara lá, ele tinha um daqueles bastão que foi mandado produzir.
--- Mas aquilo é som um bastão de madeira. --- O outro que apenas ouvia de forma tediosa exclamou.
--- Idiota ---negou com a cabeça. --- Aquilo não é apenas um bastão de madeira, na verdade só o revestimento que parece mais ele é de ferro e para completar ele tem um pequeno botão onde aciona uma espécie de fica. --- Informou tentando ter certeza que o seu amigo entendeu realmente como o alfa amarrado na mesa morreu.
Tudo aquilo já havia se passado em torno de uma horas ou até um pouco mais, o alfa lúpus puro quando saiu da sala literalmente banhado em sangue, foi para um local onde tinha banheiros com chuveiros para essas ocasiões, já estava a muito tempo sem ver seus filhos e assim que fosse o pequenos o verem todo sujo de sangue não seria legal, ao menos não ainda que estavam muitos novos, os gêmeos não entenderiam nada do papai deles está do jeito que estava mais sua princesa mais velha, sim.
O banho foi rápido e suficiente para retirar todos resquícios do sangue, quando o mesmo terminou de tomar seu banho uma muda de roupas limpas já estavam próximo a porta assim como um de seus amigos.
--- O que aconteceu lá dentro? --- Namjoon foi direto, não tinha pra que ficar de enrolação e como uma inquietação de seus próprio lobo ao ver aquele que sempre cuidou como um irmão ômega sair da sala de tortuta em lágrimas e mais pálido que o normal. --- Taehyung não conseguiu falar nada além de que estava muito agitado.
Os seis amigos sempre estiveram juntos em bons ou maus momentos desde de crianças, um sempre apoiavam uns aos outros como verdadeiros amigos. Então se algo acontecia com um, todos sentiam. Bem assim foi ao perder Park Jimjn onde já o tinham como o caçula da família o fofo e às vezes zangado ômega lúpus puro, todos sentiram muito, mas claro que não tanto quanto o alfa moreno.
--- Meu pai --- começou a falar de maneira calma, mas com um toque de ressentimento na voz. --- Parece que mataram ele Hyung, não foi morte natural.
[...]
Taehyung estava deitado com a cabeça no colo de seu gatinho então o mesmo acariciava seus cabelos e Hoseok que tinha suas pernas pernas sobre suas coxas alisava a mesma, ambos numa tentativa conforta seu ômegas.
Os três filhos Jeon's eram bem apegados ao pai como o mesmo estava vivo, mas Taehyung tinha um apego maior principalmente por ser o único ômega lúpus da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...