Capítulo - 65 ❣

2.2K 315 70
                                    

ATENÇÃO ⚠ ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TORTURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO ⚠ ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TORTURA.

Coisas fácil demais cansa, enjoa. Tem que ter umas briguinhas bobas pra gente ver que o amor é bem maior que qualquer coisa. --- Terapia de Julieta

BOA LEITURA!

❣ JEON JUNGKOOK ❣

Jimin ainda continua bastante irritado e sei que é pelas palavras do merda a nossa frente.

🐺| Esse filho da Puta.

Todos já estavam saindo da sala enquanto eu ainda estava abraçado a meu pequeno bebê numa forma de fazê-lo relaxar e se acalmar por completo.

🐺| Que pecado em?! --- Cala a boca, não tenho culpa que ver meu ômega todo sujo com o sangue daquele merda esteja me deixando com tesão.

Seria um pecado fode-lo aqui com essa coisa morta assistindo?

--- Excitado alfa?

--- Puta merda --- preferi rosnando ao sentir suas mãos aperta meu membro por cima da calça. --- Jimin!

--- Quer me foder Jun? --- Perguntou já tirando sua camisa suja de sangue. --- Eu consigo sentir pela marca meu amor, você que tanta me foder que seu pau está latejando em minhas mãos. --- Sussurrou mordendo meu lóbulo.

Filho de uma.... Arh!

🐺| Fode logo seu pau no cu, não percebe que tô quase caindo de quatro.

Meu ômega logo uniu nossos lábios em um beijo feroz cheio de desejo. Eu peguei na sua bunda apertando forte, o fazendo soltar um gemido contido devido nossas bocas estando coladas através do beijo.

— Vamos brincar bebê — Ditei com a voz rouca o carregando para o local onde costumamos acorrentar nossas diversões, logo o deixando imobilizado. — Você está uma perdição preso nessas correntes e todo sujo de sangue meu amor.

Minha perdição.

— Jun!

— Shii, você vai gemer bem alto quando eu estiver fodendo seu cuzinho meu amor. — Sorrindo vendo seu sorriso malicioso em seus lábios.

Rapidamente me abaixei em sua frente retirando sua calça e sua box ao mesmo tempo, seu membro rosadinho pulsando em frente ao meu rosto.

— Alfa — Suplicou quando passei a língua em sua fenda.

— Meu ômega está tão necessitado.

Sem pensar duas vezes coloquei seu membro quase inteiro na boca, chupando vagarosamente sentindo seu gosto adocicado de amêndoas em meu paladar, enquanto o via jogar a cabeça para trás gemendo meu nome.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora