Capítulo - 32❣️

3.3K 495 82
                                    

UM COMENTÁRIO PODE MUDAR AS PALAVRAS, É O SEU, NÃO FOI DIFERENTE!!! SABERÁ QUANDO CHEGAR LÁ. #OBRIGADAATODOS

❣️

"Busco viver, para viver contigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Busco viver, para viver contigo. Te falo as mais belas frases de amor, para receber teu carinho. Desato o nó, para que ele se fortaleça. Planto sua felicidade, para colher a minha." Diórgenes Maicon

BOA LEITURA!❣️

❣️JEON JUNGKOOK❣

Hoje o arquiteto me ligou, informando que o projeto de nossa casa já se encontrava pronta, nunca me passou pela cabeça viver afastado da civilização, porém meu pequeno ômega amou o lugar e nada que uma reforma não deixasse o lugar mais habitável já que antigamente era um ponto onde o antigo dono realizava jogos clandestinos, engraçado que o mesmo fez tanto jogos na intenção de enriquecer, mas a dívida foi tanta que quando chegou ao prazo de devolver-me o que pegou emprestado, teve que dar algumas de suas propriedades ou seria sua vida, claro que ele não saiu totalmente ileso, apenas alguns ossos quebrados.

| 🐺 Falando assim até parece que tem pena por ter lecionado acima da sexta vértebra cervical. --- Eu sou um homem de paz, você me vê contando minhas travessuras por aqui? E seria pior, se eu tivesse acertado acima da C4.

Há duas semanas atrás tudo ao meu redor parecia um caos, primeiro o avô do meu pequeno veio ao obtido, complicações repentinas de sua doença, no mesmo dia pegamos um voo com destino ao Canadá, foram longas horas de viagem, mas chegamos a tempo para meu ômega se despedir, nosso retorno para Coreia, foi um dia após o enterro. Em hipótese alguma me passou pela cabeça, que nossa última noite no apartamento em que vivemos por poucos meses, seria tão turbulentos. Sair por poucos minutos para comprar nosso jantar, e não imaginei que seria desta forma que encontraria a ômega que mandei meu pessoal atrás.

|🐺 Bando de incompetentes.

A ômega deu um chá de sumiço meses atrás, depois de dizer que estava esperando uma prole minha.

Para aqueles que vivem pulando a cerca, qual seria sua reação ao encontrar seu caso extraconjugal conversando com seu parceiro? Imagino que se peidar se lasca.

Mas tudo que eu vi, foi meu pequeno correndo para o nosso quarto, desta vez deixando suas emoções transbordarem através de lágrimas.

Nunca achei que ir ao seu encontro seria difícil, esse ômega me tem em suas mãos e é capaz de me moldar da maneira que achar melhor, mas nesse momento, o caminho até minha luz, parece ser consumido pela escuridão, me fazendo sentir o frio percorrendo toda minha espinha.

Não tenho medo do meu ômega, mas o misto de sentimentos que estou sentindo apenas pela marcado do seu pulso, me faz temer como ele irá reagir ao que a Seo Hanne veio a lhe falar.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora