Capítulo - 48 ❣

2.1K 317 16
                                    

Vocês são meu pequeno universo de momentos únicos e felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês são meu pequeno universo de momentos únicos e felizes. --- My Gangster Lúpus. 

BOA LEITURA!

JEON JUNGKOOK

Todo que estava em minhas mãos foram pro chão, minha cabeça virou em direção aos meus filhos que estavam justamente no local onde minha mãe preparou para colocar os presente.

Por um instante pensei que meu coração fosse parar de funcionar apenas por bater tão rápido que poderia pifar.

O momento de sorrisos que rolava a segundos foi desmanchado em preocupação dos outros e raiva, muita raiva de mim.

Eu não quis nem saber em responder as perguntas que começaram a rolar.

O que aconteceu?

Kookie, está tudo bem?

O que tinha na carta?

O barulho seguinte foi como se o resto de minha alma deixasse meu corpo.

Todos se encolhendo pelo estrondo não esperado.

E eu apenas corri na mesma direção, os passos mais largos que pude dar, eu só necessitava tirar meus pequenos de perto de tudo aquilo, eu não poderia perdê-los, eu não poderia passar por isso de novo, nem hoje e nem nunca.

Seja lá quem for esse desgraçado de Ângelo eu vou acha-lo mesmo que demore e quando encontrar eu juro que vou triturar sua carne da maneira mais lenta possível, pedaço por pedaço.

--- Peente papa.

--- Depois meus amores, vamos brincar no pula pula que já já ele vai ser desmontado. --- respondi meu pequeno ômega que não pode ver um embrulho já diz que é presente, ou quando quer algo igual os desenhos que assiste fica apontando "papa ompa". --- O papai promete que antes de dormir nós abrimos todos os seus presentes.

Como disse, coloquei meus pequenos no brinquedo, sei que eles  vão acabar se cansando e dormindo mais cedo, é até capaz de esquecerem dos presentes. --- Fica com seus irmão, tá bem meu amor. --- falei para minha garota. --- Não deixe que eles escapem daí para ir pros presente, até que eu diga que possa.

--- Tudo bem papai, eu tomo conta deles. 

Virei as costas para ir onde precisava, mas antes senti o corpo miúdo da minha princesinha In contra minhas costas.

--- Nós te amamos papai Kookie, não fique preocupado. Sua princesa promete proteger meus irmãozinhos e o senhor também. --- me abaixei a abraçando --- A In agora é forte e vai proteger nossa família. 

Meu coração parecia não existir.

--- Vocês são tudo que o papai tem.  --- A apertei mais ainda nos meus braços. --- Eu irei ao inferno só para os manter seguro, minha pequena ômega forte.  O papai ama tanto, tanto vocês.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora