🦋 ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DE MINHA MONOTONIA! 🦋 QUANDO O JI APRENDER A VIVER SEM SEUS TEMORES TRAREI MAIS AÇÃO.TENHAM PACIÊNCIA COMIGO!
"Ajudar ao próximo é fundamental para que ele supere momentos de dificuldade e volte a sorrir". --- Marianna Moreno.
BOA LEITURA! ❣️
❣️ JEON JUNGKOOK ❣️
"Park"
Dês que aquele infeliz disse o sobrenome, ele não quis mais sair da minha cabeça. Park J, essa é a única informação que me restou, do garoto de onze anos atrás. Naquela época eu tinha perdido meu pai, meu herói, á pouco tempo é tudo estava uma tremenda bagunça.
--- Você prometeu que não me deixaria ou seus filhos sozinhos. --- Essa era uma das lamentações da minha mãe, que estava sofrendo não só pela perda de seu parceiro, mais pela marca, a ligação de duas almas.
O que acontece quando uma dessas alma deixa a outra? Só posso dizer, seja forte, muito forte ou a dor de seu lobo lhe consumirá até sucumbir à morte.
--- Sinto muito Senhora Jeon, fizemos de tudo, mas o paciente não resistiu, os meus sinceros pêsames.
Foi naquele instante que minha respiração travou, que vi minha mãe ir de encontro ao chão, ela sentiu mais se negou a acreditar. Foi naquele dia que tive que me torna o que sou hoje, me tornar no que fui ensinado, treinando dia após dia, foi naquele dia que me tornei adulto mesmo sendo um adolescente, que não pode ao menos chorar, não pode fraquejar ou desmoronaria ao lado dos irmãos que choravam sentindo falta do pai.
Ali teve que liderar o império Jeon, a máfia.
Como recomendação médica, foi indicado um momento de repouso para senhora Ye-Ji, sem toda agitação, stresses, que é nossa realidade. Quatro meses após nossa perda, foi que realmente tivemos o momento de lazer. Casa do campo, residência localizada em Busan, junto a nós foram meus melhores amigos:
Kim Namjoon Alfa Lúpus e Kim SeokJin Ômega Lúpus, hoje são um casal marcados, Jung Hoseok Alfa Lúpus, Min Yoongi Alfa comum, todos meus Hyung, tirando o Yoon que tem a mesma idade que eu, o que muda é que nasci primeiro, hoje ele também faz par... quer dizer trio com meu irmão do meio que é um ômega lúpus Taehyung juntamente com o Hobi hyung. A primeira vez depois de meses em que pude ser um adolescente sem responsabilidades.
--- Ontem eu vi uma trilha, que leva para um lago pouco perto daqui, que tal agente ir mergulhar? --- Perguntou Namjoo.
Estava meio que entediado, a calmaria é boa, mas quando se vive na agitação se torna estranho tanto silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...