Capítulo - 56 ❣

2K 299 20
                                    

Atenção: Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando uma segunda temporada de My Gangster Lúpus, o que  vocês preferem. CONTINUAR AQUI OU FAZER EM OUTRO SEPARADA DESSA?

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..." --- Bertrand Russell

BOA LEITURA!📚

NARRADOR

Mentira!

O quanto uma pessoa pode mentir, trair e enganar.

Esse está sendo um dos maiores conflitos do Ângelo não Ângelo.

Até que ponto ele vai acreditar na pessoa sentado ao seu lado? Até quando vai deixar de se questionar?

Quem realmente é Ângelo ou melhor dizer, quem realmente é Park Jimin?

Porque desde que ouviu falar o nome Jeon sua mente pareceu querer associar aquele sobrenome em algo? E porque seu tio Gong Yoo ou Senhor A, como o mais velho prefere ser chamado. Porque ele estava levando um homem amordaçado com eles e o que era aquele negócio em seu pescoço?

Não era para a China que eles iam, porque o piloto anunciou a Coreia?

A cabeça do ômega latejava de tanto, o sorriso na face de seu tio, e olha do homem desconhecido. O que tudo aquilo queria dizer?

--- Achei que iríamos para a... China? --- perguntou incerto, talvez fosse Japão.

--- Mudanças de planos.

Essa foi a única resposta que recebeu do seu tio.

— Quem é o alfa? — Apontou para o desconhecido. — Nunca o vi antes.

— Está fazendo perguntas demais Angelo — Lhe repreendeu com o olhar. — Porque não dorme, chegaremos em breve.

— Sim senhor!

[...]

Eu mandei me soltar ômega. — O lúpus algemado na cama da Vacchi rosnava enraivecido, fazendo com que a "sua diversão" da noite gargalha-se, girando a ponta do seu punhal nos dedos.

— Aí, achei que tivesse gostado de mim — Disse de um jeito fofo, pendendo sua cabeça para o lado. — Sabe, meu tio quer matar todos que tem alguma associação com um alfa da Coreia. — Ao menos foi o único nome que ouviu sem querer. — Mas eu ainda não sei o nome do meu futuro cadáver.

— Uma tentativa suicida? — Gargalhou o maior. — O Jeon vai lhe matar antes que possa piscar gracinha.

— Jeon?! — Acho que já ouvi esse nome, mas não se preocupe: "gracinha" eu vou te matar primeiro.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora