ATENÇÃO ⚠ ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS VIOLENTAS DE TORTURA.
"O que me define é a minha essência. E não a sua opinião." --- Katyllen Matias
BOA LEITURA!
— Você poderia ter morrido a anos atrás ou apenas sumido e fingido que nunca existiu para nós. — Jungkook lhe acertava vários socos, rosto, estômago, tudo sendo incapaz do Gong revidar. — Vamos nos divertir de forma lenta com seu corpo que até sua alma vai implorar para padecer.
Alguns membros como sempre assistia de outra ala em pura euforia.
— O tanque está pronto senhor — Informou um dos subordinados que preparava as coisas que seria usado.
— Perfeito! Vamos ver até onde esse rato aguenta ficar sem respirar.
O lúpus puro puxou o corpo daquele que deveria ser seu tio se tivesse aceitado a união de seus pais, se não tivesse desejando o poder, desejado que nunca o desejou.
— Hora de testar os pulmões.
Afundou a cabeça do mais velho dentro da superfície cheia d'água, apenas segurando enquanto o mesmo se debatia em seus braços e até mesmo na borda do tanque querendo tomar o ar que já começava a lhe fazer falta.
— F-ficou m-maluco — Disse o alfa a ter sua cabeça puxada para fora, puxando o ar com força enquanto tossia.
— Pelo jeito o tempo foi curto demais.
E antes que o alfa pudesse prender o ar, sua cabeça foi novamente segura debaixo d'água.
Uma luta contra sua própria inconsciência para não se deixar ir.
Seu corpo cada vez se debatendo com mais presa agonia necessidade, até ir parando completamente.
— Acha mesmo que vai morrer tão fácil assim? — O líder perguntou pesando no peito do "futuro defunto" até o próprio tossir novamente cuspindo água. — Nós estamos só começando.
As palavras de seu ômega vagando por sua cabeça quando contou como foi depois que acordou, das mentiras de tudo que o homem abaixo de si o tirou além de seu amado e tirou de sua família, de sua mãe. Tudo isso só lhe enchia de ódio, um ódio compartilhado por sua família, todo mundo participando pouco a pouco de encaminhar essa alma aos confins do inferno.
Novamente, Jungkook agarrou os cabelos do alfa, arrastando para um mesa onde prendeu o mais velho deitado semi nu sobre a superfície gelada.
— Você gostava tanto de se esconder, que te apelidei de rato e adivinha — acenou para três de seus homens que seguravam recipientes de alumínio em mãos. — Eu arrumei alguns irmãozinhos para se apaziguar com você.
Um a um os subordinados foram se aproximando.
— Coloque um sobre a barriga, outro sobre as coxas e o último perto da virilha. — Ordenou vendo seus dois irmãos se aproximaram com maçaricos em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...