Capítulo - 54❣

1.9K 303 6
                                    

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir. — Pensador.

BOA LEITURA!

NARRADOR

--- Senhor Jeon?! --- Proferiu a voz feminina ao atender seu celular.

--- Preciso que faça algo divertido para mim. --- Seriedade era transmitida em sua voz.

---Vou adorar se divertir senhor. ---Sorriu sádica do outro lado da linha.

O alfa lúpus puro ainda estava em frente a sua boate sentia seu sangue fervendo em ódio, tanto ódio que apenas socou a primeira coisa a sua frente, um Mercedes prata que agora tinha uma amassadura com a marca de seu punho fechado.

Ele não iria encostar em uma mulher, mesmo ela não sendo uma ômega, não se rebaixaria as mil imaginações de sua mente.

Fatia-la

Envenená-la

Queimá-la.

Era tanto pensamento que se sentia ao deleite só por imaginar os gritos de sua vítima agonizando em dor. E foi exatamente por isso, que ele ligou para a recente pessoa mais sádica depois de sua família.

Lídia Martins.

A ruiva que um dia apenas treinava para alto defesa, viu-se apaixonada depois de assistir sua primeira tortura, deste dia em diante, a beta vem aperfeiçoando suas mais belas façanhas.

Para uma ruivinha, ainda gerente do Coffee Space é como dizer, quem te viu, quem te ver.

Hospital de Psiquiatria de Gonjiam - Coreia do Sul 02:05

--- Uhmm!

--- Finalmente --- Exclamou a beta sorrindo para a projeto de alfa. --- Achei que teria que da continuidade com você inconsciente.

Lídia a algumas horas atrás deu início ao que seu chefinho queria e como desejo do alfa colocou até uma câmera que estava transmitindo tudo ao vivo em uma rede que só seu patrão tinha acesso. Pegar a doutora foi tão moleza, quanto trazê-la para seu cantinho preferido desde que entrou nesse mundo sombrio.

Um manicômio ou como ela gosta de dizer a House Eichen.

--- O-onde eu est- Parou de falar ao sentir seu rosto vira de uma só vez, seguido da ardência em sua face.

--- Aqui não é você que faz as perguntas.

--- Porque... --- Bateu novamente.

--- Parece que você gosta de apanhar. --- mordeu o canto dos lábios, observando a morena amarrada na maca.--- Achei que sua profissão fosse ouvir primeiro e depois falar.

Ela caminha rodeando seu brinquedinho como uma fera rodeia sua presa.

--- Sabe doutora --- disse com uma voz preocupada.--- Eu passei a ter uma paixão por lugares como esse. --- Abandonados. --- Esses brinquedos chegam a me excitar, principalmente quando minha diversão está implorando para parar.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora