Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora. --- Benjamin Disraeli
BOA LEITURA ❣
❣JEON JUNGKOOK ❣
9 Meses!
Já se passaram mais dois meses e 3 dias, parece que agirá que sei que tanto meu ômega como meu pai estão vivos, a aflição fica mais intensa, tornando tudo mais difícil.
Meu lobo não me tem ajudado muito e nem ao mesmo conversado, as coisas são apenas um mata, mata agora. Com apenas um "A" É eu perco o controle, já nem sei quantas vezes voltei para meus filhos em minha forma lupina e sempre com os pelos pingando de sangue.
🐺| Esses merdas só sabem bufa, agora disse onde meu ômega está?! --- .... Não consigo raciocinar mais para nada.
Nesses dois meses que se passaram, tanto o Jin quanto a Rose ganharam bebês e graças a Deus tudo correu bem para eles, diferente de mim, seus alfas poderão acompanhar os ômegas durante o parto, mas do jeito que estávamos todos em alerta a tudo não acredito que alguém ousaria fazer algo.
A algumas semanas tenho recebido queixas de uma de minhas boas, aparentemente alguns alfas andam causando confusão e de quebra falando que tudo aquilo agora os pertencia.
🐺| Só mais carne para o abate.
Não deveria ser engraçado, nem eu que sou o dono vivo me gabando.
Infelizmente a gangue não é minha única prioridade, mas mesmo assim me ausentei bastante dos meus outros negócios, acho que até mesmo deixei de ser o que muitos temiam. Enfim, hoje é o dia que terei que fazer uma visita ao lugar que antes eu curtia frequentar.
🐺| Um depravado que só dava pra meter e descartá. --- Será que não dá para seguir o bonde não. 🐺| Você disse que eu não estava conversando, eu só quis aparecer.
Pela manhã, seguir com minhas programação marcadas, até mesmo passei na coffee space, Lídia agora como uma membro da gangue tem cuidado perfeitamente do negócio do meu garoto, igualmente o antigo apartamento que foi dado de presente permanece sobre o meu domínio, apesar de hoje eu ter alugado o espaço para a babá dos meus pequenos.
🐺| Não fui com a fuça dela. --- Você não vai a fuça demais ninguém, especialmente ômegas. Nisso eu agradeço.
Só aluguel porque segundo ela o antigo AP teve uma infiltração de gás e pela urgência em encontrar outro lugar, ofereci já que estava desocupado e vazio. A Holly e o Quinn pintam e bordam com a coitada, já a In é o Spock não foram muito com a cara dela, acho que meu cachorro já pulou em cima dela umas duas ou três vezes e por pouco, muito pouco não lhe morde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...