Capítulo - 35 ❣️

3.2K 486 43
                                    

Você é a razão da minha força e minha vulnerabilidade, você é a razão da minha vida e mesmo sem nos conhecermos daria o mundo se pedisse, uma nova história cheia de risadas e choros, de brigas e ciúmes, você domando meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é a razão da minha força e minha vulnerabilidade, você é a razão da minha vida e mesmo sem nos conhecermos daria o mundo se pedisse, uma nova história cheia de risadas e choros, de brigas e ciúmes, você domando meu coração. --- My Gangster Lúpus.

BOA LEITURA!❣️

️NARRADOR

A calmaria reinava no galpão, tudo saindo como foi planejado pelo ômega do líder na noite anterior. Todos sem exceção de nenhum dos subordinados do Jeon mais velho compareceram para suas tarefas do dia.

O que uma mensagem horas antes não proporciona.

--- Todos os andares de baixo estão limpos. --- Informou o trisal após uma longa inspeção em cada mísero lugar, assim como os andares superiores.

Haviam tantas é em tantos cantos daquele imenso galpão:

Detectores de fumaça

Fundos da parede

Entre uma coisa e outra.

O que Jimin identificou ficava na parte do meio de uma estante com livros e portas retratos, talvez tivesse até mesmo algumas armas no móvel.

Para as câmeras nada que um apagão não mostrasse o pequeno clarão da luz LED piscando, e para as escutas que não possuía câmeras, uma concentração aguçada da audição lupina ou uma simples ligação que acabava sofrendo uma interferências, assim como também emitia uma frequência.

Toda calmaria que existia entre os amigos, se transformou em um caos, principalmente quando o Yoongi não conseguiu localizar o Jimin. A voz do ômega gritando com alguém que estava com ele, assim como dizendo o que estava acontecendo ecoava não só na mente do alfa lúpus puro, mas como na de todos que ouviram a ligação. O desespero, a raiva e a vontade de matar quem que fosse, o perseguidor do seu ômega era tão grande, que o próprio Jungkook chegou a questionar se deveria ou não olhar a notificação que acabava de soar em seu celular.

"Estrada de terra, fundo do labirinto.--- Minnie"

Ele só poderia agradecer, principalmente a seu lobo que brandou em sua mente para que não deixasse nada passar. E ao mesmo tempo que leu não tardou em ligar, mas como todas as vezes não teve resposta.

Jeon Taehyung e Kim SeokJin não perderam mais tempo correndo em direção a seus automóveis para ir na direção a qual foram ordenados, assim como os alfas, que diferente dos ômegas assumiram suas formas lupinas adentrando pela floresta. O caminho até o final da trilha foi rápido, mas não suficiente para evitar que o carro do Jimin saísse girando diante dos seus olhos.

Um rosnado mais animalesco que o outro foi soltado seguidas vezes.

🐺 Não deixe que nenhum desgraçado escape.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora