Capítulo - 55❣

2K 301 16
                                    

Se a estupidez fosse um esporte, a maioria das pessoas que conheço seriam atletas olímpicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se a estupidez fosse um esporte, a maioria das pessoas que conheço seriam atletas olímpicos. — Mundo das Mensagens

BOA LEITURA!

JEON JUNGKOOK

Já estava fazendo quase 2 horas que o Yoon Hackeava o sistema de trânsito de Milão. Infelizmente eu não tenho tanta liberdade assim por essas bandas e minha parceria no lugar foi assassinado pelo meu pequeno.

Sim, ele é meu, não importa o que diga e do mesmo jeito eu sou seu.

Sinceramente eu não faço a mínima ideia do porquê dele ter matado todos aqueles alfas. Talvez ele esteja sendo ameaçado, obrigado. Eu queria entender. Se ele estava livre e sozinho, caso tivesse preso, na noite em que matou todos aquelas pessoas foi sua chance para fugir ou ao menos entrar em contato, mas a verdade é que eu não sei de absolutamente nada e tudo que sei é o que vi através das câmeras de segurança.

Meu Ômega sozinho matando diversos.

Ao que tudo indica no horário da manhã, ele trouxe bebidas batizadas e pela noite após aquela dança totalmente sensual e sexy ele fez com que os acionistas da empresa que fez sociedade bebesse.

Confesso que sentir meu sangue esquentar em vê-lo ajudar inocente e sexy ao mesmo tempo, mas vê-lo rebolar e descer aquele instrumento mostrando sua pele mais branquinha do que poderia me lembrar, e alguma tatuagem na coxa que Infelizmente a câmera não pode detalhar, aquilo quase me levou ao ápice junto de minhas lembranças mais quente, porém todo calor se esvaio quando o meu ex sócio pós a porra de suas mãos sobre as coxas nuas de meu amor e velos seguir em direção aos quartos, estava me levando a loucura do ódio.

Graças que esse bando de indecentes tem câmeras nos quartos e a realidade foi outra. Uma morte lenta e com certeza agonizante. Mas também notamos que meu garoto fez perguntas e de algum mudo a resposta pareceu tê-lo deixado confuso e com raiva já que ele sentou em cima do alfa, desferindo o último gostei fatal. Para finalizar a gravação, ele deixou tal recado na parede, e minha pergunta é o porquê?.

Eu disse tantas vezes que queria a cabeça do Ângelo sobre uma bandeja na minha frente, sobre triturar o seu corpo e tantas outras coisas. Bom, posso dizer que isso não vai acontecer com meu Jimin, não com ele.

---- CONSEGUIR.

--- Sério? --- Perguntei sem acreditar.

--- Ele pegou essa rota que leva ao porto. --- Mostrou as filmagem em que acompanhava meu gato escondido. --- Infelizmente não sabemos para onde ele foi depois que partiu em um barco.

Eu andei por aqui a sua procura, eu disse que rodaria o mundo e literalmente rodeia, mas não fui o procurar pelas Ilhas, isso para mim estava fora de cogitação.

--- Se ele está em alguma ilha, algum pescador já pode o ter visto. --- Disse o Nam hyung. --- podemos ir ao Porto de navios --- amanhã podemos ir atrás de informações.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora