Capítulo - 57❣

2.1K 326 55
                                    

Quem Gosta de Hot's?

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO.

Eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe! --- Caio Fernando Abreu

BOA LEITURA 📚

NARRADOR

Em algum lugar de Seul - Horas antes - 15:01

O ômega estava tonto, sua cabeça girava tudo a sua voltava girava, mesmo assim ele podia ouvir as pessoas o repreendendo por estar bêbado naquela hora, mas nem sequer tinha bebido.

Ele não bebia.

Mas naquele momento ele agia como como completo alcoólatra fora de seus sentidos. Diversas vezes girava a cabeça de um lado ao outro tentando fazer com que a tontura passasse, mas seus corpo simplesmente tombava o fazendo cair ao chão da rua desconhecida o fazendo ficar ali mesmo.

E ele ficaria, se não fosse pelo choro de uma criança, um grito, chamando por si. Mesmo tonto o ômega se colocou de pé novamente, desta vez não existia mais nada ao seu redor, não tinha pessoas o repreendendo, era apenas ele e a estrada que antes estava clara, completamente escura.

Mesmo com o corpo fraco e tonto o moreno girou seu corpo a procura do grito fino que o chamava, não vendo ninguém, tudo deserto, um breu na escuridão, mas aquela voz desesperada fez com que seu peito aperta-se a cada vez que ouvia, a cada passo que dava e parecia apenas distanciar-se.

--- PAPAI MINNIE.

Ele sentia o desespero, a necessidade. Precisavam de seu colo, de sua presença e segurança e mesmo que o som ecoasse somente em sua cabeça, o ômega saiu correndo em disparada, precisava achar, precisava passar aquela segurança, ele mesmo necessitava tanto quanto a criança que chorava, ambos precisavam um do outro, mas tudo diante dos seus olhos se encontra vazio.

A dona ou dono daquela voz não estava ali e ele também não estava lá.

[...]

O desespero, o medo, a tristeza, várias emoções preenchendo ainda mais seu peito já pesado.

Foi tão intenso, tão realista tudo que viveu em seu sonho que simplesmente despertou em um pulo com a mão sobre seu peito, sentindo seu coração bastante acelerado.

Sua mente revivendo e seu corpo sentindo. O moreno nem ao menos se deu conta quando abraçou suas próprias pernas e pela primeira vez em alguns meses chorou com a cabeça abaixada em seus joelhos.

--- Me de-desculpe por não te encontrar, por não te abraçar, m-me desculpe.

Entre choro e soluços, foi desta forma que o ômega ficou até ter que se preparar, como seu tio avisou, hoje ele iria destruir a base do homem que tanto odeia. O mesmo já nem estava mais na casa que ele, seus era brincar com a pessoa que sempre desejou em um lugar especial antes de trazer e por isso ele apenas aguardava o momento em que se deleitaria com a ômega dos seus sonhos.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora