⚠️ ATENÇÃO CENAS VIOLENTAS! Pule caso não se sentia bem.
"Eu prefiro ser cinzas a poeira! Eu prefiro que minha centelha se queime em uma chama brilhante a que seja destruída por envelhecimento seco. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, cada átomo de meu corpo em brilho magnificente, do que um planeta permanente e estático". --- Jack London
BOA LEITURA! ❣️
❣️ NARRADOR ❣️
Passado!
--- Você não é bom alfa Seo Kang Joon, não sabe nem ao menos agrada sua mãe. --- A ômega se debruçava em lágrimas, seu filhote não estava agindo como ela queria e isso era inadmissível. --- Como pode gostar daquela aberração, é isso que você também quer ser, uma aberração, um monstro?
--- Mãe, eu não mando em meu coração. --- Ele tentava fazer com que seus pais entendessem que realmente, nutria sentimentos verdadeiros por seu agora, namorado Park Jimin, quando sentiu seu rosto arde seguido de um barulho. Ele havia levado um tapa em seu rosto, de sua progenitora.
--- Não me faça esquecer que você é meu filho. Jamais aceitarei aquele monstro, como parte de nossa família. --- A mulher falava com repulsa na voz, nojo por só imagina que ela, uma ômega da mais alta sociedade, tendo que ter o conhecimento do filho dos falecidos Park, como seu genro. --- Eu quero ver aquele garoto na lama, e você vai me ajudar ou esqueça que é um Seo.
Seo Kang Joon, Não entendia seus pais, ou até mesmo o ódio que que eles tinham, pelo membro mais novo da família Park, sentimento esse que também era recíproco, pelos parentes de seu namorado, com exceção do avô do menor, o senhor Park Song-ho, porém o mais velho não parava em Suel, muito menos na própria coreia, o que facilitava os maus tratos que seu namorado recebia.
No início, quando se aproximou do ômega foi apenas a pedido de seus pais, e por conta de uma aposta feita pela prima do mesmo, a metida porem gostosa Hang Yoona, para ele não importava muito, já que seu namorado não se sentia pronto para saciar suas necessidade carnais, porque não a ômega que quicava gostoso no seu pau, essa que guardava um ressentimento grande, apenas nunca perguntou o porquê, não seria louco de estragar suas noites de prazer com a morena, por mera curiosidade.
Então tudo foi mudando, quanto mais o tempo passava, ele notava o quanto seu querido omega se tornava mais belo, mas desejado e muito gostoso com aquelas curvas moldando seu corpo, para a infelicidade do único filho da prestigiada família Seo, seu ômega não facilitava, nem ao mesmo sedia quando queria acompanhá-lo até seu quarto ou vise e versa.
Uma oportunidade, era isso que mais se passava na mente do Kang Joon.
--- É por isso, que você diz está apaixonado. --- disse sua mãe jogando diversas fotos em sua frente, fotos essa que aparecia seu namorado se exibindo e abraçando outras pessoas com roupas extremamente provocativas, aos seus olhos. --- Case-se com essa vadia, e depois o mate. --- mesmo espantando com o pedido inesperado de sua mãe, ele apenas acenou a cabeça em concordância. --- Seu pai, fechou um contrato de casamento com a tia dele, tome isso vai fazer você se divertir --- lhe entregou um pequeno pote que continha um líquido desconhecido para si. --- Faça-o ingerir com alguma coisa, o humilhe da pior forma possível, você tem mais do direito sobre ele, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...