Capítulo - 27 ❣️

4.9K 615 56
                                    

🔞ATENÇÃO🔞 Cenas 🔥

"Eu sonho com você com beijos e tudo aquilo que planejo viver com você mas desconfio que saiba, porque meu coração vive sussurrando meus segredos pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sonho com você com beijos e tudo aquilo que planejo viver com você mas desconfio que saiba, porque meu coração vive sussurrando meus segredos pra você." --- Kleber Martins

BOA LEITURA!

️ JEON JUNGKOOK

Ver o estrago que me pequeno ômega causou, naqueles que quiseram o ferir estava sendo um orgulho aos meus olhos, mesmo que os mesmo transmitisse preocupação afinal o meu garoto não saiu totalmente ileso de sua batalha, seus pelos que aparentavam ser tão brancos quanto a neve estava manchado não só pelo sangue daqueles imundos, mas pelo seu também.

Estendi minha mão direita em sua direção, como forma de o segurá-lo, uma maneira clara de que estaria ao seu lado a todo o momento, essa é mais uma de nossa nova fase, agora juntos por completo, um ao lado do outro. Suas passadas em minha direção eram mancas, deveras resultado de sua batalha, não é todos os dias que um único ômega luta com três alfas sendo um deles lúpus, mesmo que meu anjo fosse mais forte de eles por seu gene raro, não quer dizer que ele não se machucaria. Mas para minha surpresa ele agarrou suas presas em meu braço sem realmente colocar força, me puxando mais para dentro do cômodo, logo se voltando para a porta, onde se encontra alguns dos membros de minha máfia, chegando a mesma como pode.

--- Não quer sair daqui? --- perguntei curioso por sua ação anterior, e como resposta ele balançou sua cabeça para cima e para baixo. Não podia entendê-lo, o que estava mais do que óbvio que ele tentava se comunicar comigo, mas comigo estando em minha forma humana e ele em lobo não dava para compreendê-lo desta maneira a não ser que ele já porta-se minha marca em seu pescoço, até lá teríamos que estar da mesma forma, assim como ele queria se comunicar meu lobo também queria, mas agora era hora de cuidar dele.

Seu lobo tomou distância de meu corpo, e na mesma instante seu corpo foi voltando a sua forma humano completamente despido em minha frente, o que me fez tirar meu, sobretudo e pousá-lo sobre suas costas, assim como minha primeira transformação, foi dolorido e exaustivo para ele, não estava sendo diferente, seu corpo, todo suado misturado com sangue e marcas de mordidas e arranhões, sua respiração ofegante e pelos gemidos de dor que ele soltou tudo em si, deveria está queimando até nos ossos.

--- Jun...--- meu pequeno manhou de maneira chorosa, ao que impedir de se colocar de pé. --- Não se levante minha vida, pode piorar suas dores. --- Falei o pegando em meus braços, com todo cuidado para não piorar sua situação, seu cheiro extremamente forte, deixando meu lobo agitado, mas não o tornando perigoso para si. --- Descanse meu anjo, seu alfa irá cuidar de você.

Não bastou dizer mais nada, ali se encontrava meu pequeno tão forte e frágil ao mesmo tempo, dormindo com sua cabeça apoiada no vão do meu pescoço.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora