Capítulo - 15 ❣️

6.6K 875 151
                                    

"Um beijo, apenas um beijo foi o que sempre sonhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um beijo, apenas um beijo foi o que sempre sonhei. Mas quando aconteceu, foi muito mais do que isso. Tivemos uma ligação, conexão intensa, troca de olhares, carícias loucas, algo incontrolável, e eu me entreguei a você. Esperei muito por esse dia, mas avancei rápido demais. Tenho medo agora que tudo isso não passe do primeiro". --- Mensagem com amor.

BOA LEITURA! ❣️

❣️ PARK JIMIN ❣️

Parecia ser mais forte que eu, simplesmente necessitava daquilo, meu coração batia tão forte em meu peito, me aproximei juntando nossos lábios, meu corpo inteiro se arrepiou com o contato. Seus lábios com o intenso gosto de álcool deixando o oráculo mais gostoso em nossas bocas, senti que uma de suas mão segurou minha nuca enquanto a outra desceu para minha cintura depositando um aperto que fez minhas pernas tremerem.

Sentir meu lobo querer mais daquele beijo, ouvir seu pedido, assim como sua resposta até que...

--- O que aconteceu? perguntou assim que começou a despertar, como estávamos na sala com um pouco para não dizer muita dificuldade deite seu corpo no sofá. --- Você desmaiou depois de...eu...ah...acho que deve saber. --- corei.

--- Que porra, cachorro. --- bradou com seu lobo em voz alta, pelo visto o nocaute foi duplo. --- Jimin-ssi

--- D-desculpa Jeonggukie. --- não dava mais pra segurar. --- Eu achei que seria eu a desmaiar e não você. --- tento controlar a risada mais esta muito difícil. --- eu não consigo para... desculpa, desculpa, desculpa.

Parei com muito esforço e fiquei o encarando enquanto o mesmo tinha os braços cruzados mais em lindo sorriso no seu rosto, estávamos perto é essa aproximação me deixava feliz depois do susto eminente que esse alfa bobo me deu, fechei os olhos a sentir seu cheiro aumentar em todo o ambiente.

Podem dizer o que for, mas estar próximo dele me deixa eufórico e feliz como nunca antes estive.

--- Jun, m-me desculpa, e-eu...e-eu... --- aish, como pedir desculpa pelo beijo sem ele pensar que eu não possa ter gostado. --- Ei, tudo bem --- pelo sorriso convencido no seu rosto era nítido que ele sabia do que eu queria falar. --- Eu amei seu beijo --- eu também --- Amei tanto que me derrubou.

Escondi meu rosto entre as mãos, ele estava literalmente queimando.

--- Que bom que se recuperou, você me deu um baita susto. --- o encarei não contendo meu eye smile.

pensar no beijo fazia tomo meu corpo volta a arrepiasse, uma sensação que ali é o meu lugar trazendo o queimou, sensação essa que jamais sentir, mesmo que sentisse meu lobo ainda fraco o sentia feliz como se pode-se dar cambalhotas.

| 🐺Não duvide que eu posso Minnie.

--- Ei Jimin, calma. O que aconteceu? ---Jun literalmente me segurou, pelo pulo que dei me afastando dele. --- E-eu... ele...

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora