Capítulo - 64❣

2.2K 308 32
                                    

Ás vezes os sinais são tão claros que cegam a gente. --- Rafa Haui

BOA LEITURA!

JEON JIMIN

Se é fácil planejar um casamento? Não, principalmente na véspera de natal e um mês depois do aniversário dos gêmeos. Exatamente um mês após o aniversário de 2 anos dos meus lobinhos.

Espera, deixa eu colocar na lista, minha ordem está errada, são dois aniversários. Isso 2.

1 - Natal

2 - Virada de ano.

3 - Aniversario da In

4 - Aniversário dos Gêmeos

5 - Meu casamento.

Sabe em quanto tempo tudo isso? 4 meses, sem contar que o natal acontecerá de hoje a oito, exatamente 8 dias, ai vem a vida de ano em 15 dias...

Céus, eu vou enlouquecer.

— Calma meu bebê, vai dar tudo certo — Relaxei um pouco, mas só um pouco mesmo nos braços do meu alfa. — Não podemos esquecer que vai ter amigo oculto e para as crianças amigo doce. — Você só pode está brincando com a minha cara.

Gargalhar foi a única coisa que consegui fazer.

Eu realmente vou ficar louco.

— Você esta querendo me matar?! — Não perguntei, apenas o olhei enquanto me fazia essa pergunta.

— Ah, se é para enlouquecer, vou aceitar a despedida de solteiro que seu irmão que fazer. — Na verdade eu já tinha decidido tirar isso da lista e ele sabe. — Vai ser interessante relaxar um pouco vendo uns Gogo Boys dançando — Se eu sei a cova que estou cavando? Mas é claro. — Quem sabe eu não dance também.

— Jimin!

Late, late, late que eu tô passando!

--- Bebê eu tô falando com você.

E eu tô ouvindo só não tô respondendo.

--- Eu vou te ajudar em tudo meu amor, mas não faz esse lance de despedida de solteiro. --- Ou Senhor, que alfa mais dengoso. --- Você não é solteiro Jimin. --- Aí minha lua,cadê a voz mansa desse homem? --- Não tenta me provocar meu amor, você sabe o que acontece todas as vezes que me provoca.

Aff, não posso ficar sem o funcionamento das minhas pernas agora.

--- Alfa --- Só me beija Jun, me beija agora.

[...]

Hoje é o último dia de vida daquele que já estava presente na gaiola a uma semana, suas feridas abertas sendo comidas por vermes que saíam de dentro de sua carne, além dos insertos durante a noite, totalmente exposto a sol e chuva, frio e calor.

Wook e sua ômega se maravilhando com a visão, mesmo ela sendo nojenta de se ver. Tae que tanto queria participar do último dia ficou ausente da sala de jogo, já que seu Bye queria muito mama, assim como a pequena Kim que chorava todas as vezes que saia de perto da Holly, a família inteiro seria telespectadores com exceção das crianças é claro.

Jeon In

Jeon Quinn

Jeon Holly

Jeon Jung Byeong

Kim Sejeong

Jeon Go Min-Ri

Até mesmo o filho dos Wang, o Ximen que já estava com seu 1 ano e 3 meses se distraía brincando com os gêmeos.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora