Capítulo - 66

2.1K 303 69
                                    

Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é linda. E existe muito pouco. --- Caio Fernando Abreu

BOA LEITURA!

JEON JIMIN

Confraternizações são sempre uma loucura, e quando tem crianças correndo de um lado, outras chorando do outro e cachorro latindo, a vontade que dá é de dizer que deu uma dor de barriga e se trancar no banheiro porque jogar a toalha está fora de cogitação.

— Minnie está tudo bem aí? — Talvez eu tenha falado que to com uma baita dor de barriga só para fugir um pouquinho.

— Está tudo bem Tae, eu já já saio. — Gritei do banheiro do meu quarto.

Na verdade está tudo pronto, a árvore natalina completamente enfeitada e muita linda com os varios e varios presentes embaixo dela, a mesa cheia de guloseimas deliciosas, está tudo perfeito como eu imaginei ou até melhor, era apenas eu que precisava de alguns minutinhos de silêncio depois de tanta correria, sem conta que ter chamado o Kookie para uma rapidinha matinal não foi uma boa ideia, meus quadris doem até agora, é olha que já é quase nove da noite. Mas o que eu posso fazer, estou viciado naquele pau.

Com certeza em outra vida eu devo ter sido um ninfomaníaco, não é possível.

Não demorei mas no meu esconderijo, do topo da escada eu podia ver toda minha família e amigos reunidos, mesmo que barulhentos às vezes isso é maravilhoso, uma sensação calorosa que invade nosso peito.

— O que o meu amor tanto pensando sorrindo lindamente assim?

Eu já disse que amo esse alfa e apenas ele? Porque eu amo Jeon Jungkook, esse sorriso de coelhinhos, essa galáxia que ele carrega em seus olhos. Ele pode não ser perfeito assim como eu, mas para mim ele é meu perfeito.

— No quanto é maravilhoso ver todos juntos e felizes. — Responde deixando um selar em seus lábios.

As risadas de todos que se divertiam com as péssimas piadas do Jin hyung se espalhava por nossa sala, uma nostalgia que nos envolve sempre que estamos todos reunidos.

— Papai pesente po lobinho — Sinceramente eu só pude sorrir para o jeitinho errado que meu garotinho proferiu as palavras. Seus olhos tão iguais ao de seu pai alfa me deixavam mais apaixonado.

— Quer abrir os presentes, meu lobinho — perguntei deixando um beijo em suas bochechas e ele repetindo o ato em mim ao mesmo tempo que concorda. — Então vamos abrir.

[...]

Algumas horas já haviam se passado e todas as crianças já estavam dormindo, restando apenas os adultos com exceção de meus sogros que tinha coisas melhores para fazer. Ao menos era a cara safada que minha sogra fazia e bom foi bem audível quando meu sogro perguntou o que ela queria comer e sua resposta foi direta: Você!

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora