📣 ATENÇÃO:
--- Esta Fanfic não condiz com a realidade. Personagens fictícios apenas pala ilustração.
No mundo ABO - independente do gênero de "sexo" ômegas masculinos poderão gerar filhos, assim como alfas feminino com a e cessão dos alfas e betas masculino.
A pronuncia de mãe ou pai fica a gosto da criança, seja o progenitor homem ou mulher.
- A historia contém gatilhos de:
Suicídio
Alto-mutilação
Depressão
Abuso físico e psicológico assim como abuso sexual. - Se considera que é desconfortante psicologicamente fique a disposição para retira-se.
Sempre que for ter um episódio com algum gatilho, colocarem essa (⚠️) no início como aviso.
Esta é minha primeira fanfic, - Peguem leve! Obrigada.
Teremos altos e baixos, porém achar o início monótono, mais ele tem muita coisa real, que serve para construção da segunda fase.
Se o conteúdo lhe desagrada, retire-se sem usufrui de comentários maldosos, que possam vim a magoa (machucar) o próximo.
--- Apresentarei alguns personagens aqui, e talvez vezes ou outra na capa ou no final da história colocarei quando aparecer pessoas que vai demorar a sair.
OBRIGADA E SEJA BEM-VINDO Á MY GANGSTER LUPUS
****************************************************************************
APRESENTAÇÃO:Jikook --- alfa e ômega lúpus puro.
➡Jeon Junkook, moreno de 23 anos líder da máfia "Demo".➡️Park Jimin, loirinho de 19 anos, Universitário e melhor amigo do TaeTae, o único da família Jeon que conhece, um ótimo Hacker.
NamJin --- Alfa lúpus e Ômega Lúpus
➡ Kim Namjoon --- Alfa lúpus 25 anos, membro da Máfia Demo, melhor amigo dos Jeon's.
➡ Kim Seok-Jin --- Ômega lúpus 26 anos, membro da Máfia Demo e Psicoterapeuta.
taeyoonseok --- Alfa lúpus, Alfa comum e Ômega lúpus.
➡ Jung Hoseok --- Alfa lúpus 24 anos, membro da "Demo" e Advogado.
➡ Min Yoongi --- Alfa comim 23 anos, Hacker da "Demo".
➡ Jeon Taehyung --- Ômega lúpus 19 anos, Universitario e o 2º no comando da "Demo".
****** ---- Alfa lúpus, Alfa comum e Ômega lúpus.
➡ Jennie --- Alfa lúpus 20 anos, Universitaria e membro da "Demo" pega a casula dos Jeon's em secredo.
➡ Jeon Lalisa --- Alfa comum 18 anos, Estudante, Se pega as escondidas com as Chaennie.
➡ Rosé --- Ômega lúpus 18 anos, Estudante da mesma turma de sua alfa "uma delas", membro da "Demo".
Jeon Ye-Ji --- 42 anos, Ômega Comum, Matriarca Viúva e CEO de sua empresa de Moda.
Seo Kang Joon --- Alfa lúpus 25 anos, Advogado e Herdeiro único dos Seo, Noivo do Jimin.
❣️
DEPENDENDO DO PERSONAGEM, APRESENTAREI NO FANAL DA CAPÍTULO CITADO OU NA CAPA.
❣️
"Ninguém tem que achar nada, ninguém tem que opinar nada, porque quando doeu, só você sentiu." --- Park Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...