AVISO: O SOFRIMENTO TA QUASE ACABANDO.
Descoberta não consiste em procurar novas terras, mas em ver com novos olhos. — Proust.
BOA LEITURA!❣
❣JEON JUNGKOOK❣
--- Eu juro que até mesmo no inferno farei com que cada um que cruze meu caminho sinta a dor que lhes darei. --- O alfa dentro de si estava possessivo, exalando sua presença seu poder.
Mesmo sem ter seu inimigo em sua frente, o alfa já podia sentir o gosto do sangue em sua boca.
Tudo ao seu redor estava tão forte, tão fora de si que apenas olhava com escarlate seus hyung's e Danseg curvarem-se diante de si em completa submissão.
Se o mesmo desgraçado que levou seu pai estava no quarto de seu ômega no dia do parto, só podia significar uma coisa.
Seu amado não morreu, ele foi assassinado.
Mas, e se...
--- Yoongi --- chamou ainda sem conseguir se auto controlar. --- O... O que aconteceu depois que me apagaram naquela sala. --- Suspirou ao ter o controle da voz, diferente de seus olhos que ainda estava dominado pela presença lupina. --- Cadê a continuação das gravações daquele dia?
Namjoon e Hoseok olharam de solavanco para o alfa citado, esperando que ele continuasse ou alguma merda poderia acontecer ali mesmo que o próprio Jeon não quisesse era seu lobo no comando.
Mas nada saiu da boca do Yoongi, ele já tinha visto aquela gravações diversas vezes e tentado encontrar a continuação, mas ela definitivamente não existia em hipótese alguma, nem ela, nem quando eles chegaram no hospital. As filmagens eram apenas duas, Jimin chegando desacordado e todo restante foi como se as câmeras do edifício estivessem desligadas, com exceção da sala de cirurgia.
--- Jungkook, p-pra onde você vai? --- Namjoon mesmo sendo seu amigo perguntou com medo, o lobo do Jeon estava até mesmo pior do que o dia que matou aquela que era chamada de primeira dama por ser casada com o presidente da Coreia.
Tudo aconteceu durante uma conferência a quase 6 meses atrás. O casal que dava um discurso sobre ajudar o próximo e outras coisas que nenhum dos amigos ligaram, não fizeram nada com a aproximação animalesca do lúpus puro, seu objetivo era um e eu alvo também.
A mulher que contribuiu para o mal estar do ômega lúpus puro.
--- Você não pode fazer nada, eu sou a primeira dama deste país.
Ela se mostrava confiante, estava diante de diversas câmeras, quem seria Jeon Jungkook ao lado dela?
--- E eu o presidente.
E pela primeira vez o alfa teve um acerto de contas com um ômega. Tudo foi rápido, num instante suas mãos estavam normais na outra com grandes garras enfiando na caixa torácica da mulher que não teve tempo de nada, logo seu coração não fazia mais parte dela, e estava jogado ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...