"Ter um amigo verdadeiro é sempre oferecer conforto nas horas difíceis, principalmente naquelas mais pesadas em que todas as outras pessoas vão evitá-lo. Aguentar uma crise de depressão é apenas para amigos verdadeiros".
BOA LEITURA! ❣️
❣️ KIM SEOK-JIN ❣️
Mesmo vivendo a vida que levo, sempre tive o sonho de trabalhar na área da saúde, inicialmente queria algo como neurologista ou então cardiologista, mas com o passar do tempo, devido a uma forte depressão que tirou a vida daquela que deu-me a luz, decidi especializar-me em Psicoterapeuta.
Acha estranho? Normalmente poderia ser psicologia ou terapeuta, mas entre essas duas profissões existe uma grande diferença.
Mesmo que minha mãe não estivesse mais ao meu lado, sempre tive o apoio e amor do meu pai, o mesmo sempre trabalhou para o falecido Jeon, e graças a ele conheci os meninos até mesmo vi as três gerações Jeon's quando ainda eram bebês crescerem e se transforma em quem são hoje, digo são minha família não trocaria por nada deste mudo nem um deles os amo como se fossem sangue do meu sangue, com exceção do Nam, meu amor por ele é bem diferente é união de almas e corpos.
Devido algumas coisas da máfia, havia decidido dar um tempo na minha profissão médica, o que eu não esperava era que uma ficha médica fizesse-me reconsiderar minha decisão.
Park Jimin era o nome de minha mudança, o doutor Yo, que não conseguia fazer com que o paciente falasse ou quando se aproximava o Park entrava em Pânico o que ocasionou de pedirem para ao menos vê se conseguia fazê-lo falar, mas minha mudança não foi apenas por isso e sim pela foto e histórico médico, uma data específica.
05/09/2011 acidente de carro aos oito anos de idade, perda de memória, classificação confidencial possível Ômega Comum/beta, tipo sanguíneo A -. Havia duas fotos, uma quando criança e outra mais recente, e ambas ele recarrega a mesma corrente que um dia meu amigo e chefe Jungkook colocou no pescoço de um garoto a qual salvamos, e ali está o garoto que havia sumido depois que acordou de um coma induzido.
Se eu quis contar para os meninos? É claro, principalmente para o JK, mas mesmo matando quando preciso, ainda tinha o respeito e a ética, sem contar que logo descobri que o mesmo é amigo do Taehyung, que no caso é irmão do Jeon se ele não contou porque eu contaria?
--- Você anda tenso amor --- falou meu alfa, é exatamente eu disse que meu amor pelo Nam era diferente. --- Desde que pegou o caso desse paciente misterioso, você anda muito tenso, devo me preocupar. --- perguntou, não era ciúmes apenas preocupação, o mesmo sabia que jamais o trocaria por outra pessoa.
--- Apenas preocupado com ele. --- suspirei relaxando os músculos enquanto recebia uma deliciosa massagem. --- Queria poder contar mais você entende né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...