Capítulo - 44❣

2.7K 340 14
                                    

"Quando achar que uma informação é inútil, lembre-se, conhecimento é poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando achar que uma informação é inútil, lembre-se, conhecimento é poder." --- Vinnicius Oliveira

BOA LEITURA!❣

NARRADOR

Ilha de Poveglia - Veneza

05 de Junho - 05 meses antes.

--- Senhor?

--- Non parlarmi nel tuo linguaggio naturale, lo sai che non mi piace. - (Não fale comigo em seu idioma natural, sabe que não gosto). --- rosnou enraivecido durante a ligação. --- Cosa stai facendo che non ha ancora posto fine alle persone senza valore intrappolate lì? - (O que anda fazendo que ainda não deu fim aos imprestáveis presos aí?) --- perguntou estridente.

--- Signore, non ho il permesso di accedere all'area che li tiene intrappolati. - (Senhor, eu não tenho permissão de acessar a área que os mantém presos). --- Informou aguardando ouvir os rosnados de seu verdadeiro chefe.

--- Non voglio scuse, a te vanno i compagni prima che aprano la loro dannata bocca o io chiudo la tua. - (Eu não quero desculpas, de seu jeito é os mates antes que eles abram a maldita boca ou calarei a sua).

Para aquele que comandava de longe, ter sua identidade revelada seria um risco muito grande, mas ainda se seus alvos descobrissem seus planos. Ele precisava que os idiotas que foram capturados morressem o quanto antes ou ele mesmo correria o risco de ser morto.

--- Come sta Sang Beom? - (Como ele está Sang Beom?) --- perguntou referente a sua nova cobaia que estava sob seus maravilhosos cuidados a cerca de um mês.

--- Ancora in coma indotto, signore. - (Ainda em coma induzido Senhor). --- Desperta aquele sobre a maca estava fora de cogitação, não era nem pelo seu lobo já que o mesmo se encontrava inconsciente desde da primeira doze de sua nova invenção, mas o risco que a marca sobre o pulso do seu paciente avisasse do que não deseja fazia com que ele tomasse medidas até que nada mais existisse como forma de ligação. --- Assim que a marca suceder poderemos iniciar os testes e mais se tudo sair como o senhor deseja.

--- Vai con il piano e Kim dì a Yong Ji di prepararsi a tornare, sarà lei a fare ciò che voglio - (Continue com o planejado, e Kim diga a Yong Ji que se prepare para retornar, ela ficará encarregada de torná-lo no que eu quero).

ATUALMENTE - COREIA DO SUL

Por meses seguidos o líder da máfia que o povo teme se encontrava em luto, inerte para tudo que não fosse o cuidado de seus filhos, um momento de resiliência após sua perda.

---Papai --- chamou a pequena In. ---Aquela mulher está de volta, eu a vi na escola.

Não foi necessário mais palavras, o lúpus puro sabia perfeitamente de quem sua filha estava falando, e bastou apenas o "está de volta" para fazer seus olhos brilharem. Agora tudo dentro de si clama por uma única coisa: Sangue.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora