Capítulo - 42❣

2.7K 382 151
                                    


Por dentro, sentia-se como uma máquina destroçada. Como se alguém tivesse removido uma parte importante dele. E nunca mais voltaria a ser o mesmo. Poderia seguir em frente, falar, continuar o seu trabalho. Mas sempre estaria um pouco fora de órbita, nunca estaria bem-calibrado. --- O Herói Perdido

 --- O Herói Perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOA LEITURA!

NARRADOR

A partida definitiva é um sentimento doloroso, para muitos é apenas algo passageiro para outros se enraízam dentro da gente, uma raízes de lembranças boas, mas que nos faz chorar, nos faz se questionar se chegamos a dizer tudo que queríamos para aqueles que não podem mais nos ouvir.

Será que eu disse o quanto ele/ela era especial, o quanto ele conseguiu me arrancar sorrisos verdadeiros, abraços sinceros?! Será que eu disse "eu te amo". Será que...

São tantos, será ou até e se, na nossa vida. Mas a mesmo é uma surpresa, uma você hora você e na outra não estar mais, deixando apenas raízes de lembrança pra trás.

Já se passaram quatro dias, e a última lembrança do Jeon Jungkook é de sair destruindo tudo até achar seu pequeno ômega, bem na hora que a médica declarou seu óbito, pois seu coração não batia mais, depois disso tudo não passou de uma escuridão.

Ou melhor, dizendo o seu próprio inferno pessoal.

A desolação foi tamanha, que ele só acreditou ter perdido todos os seus pequenos.

--- Eu já disse que você tem um sorriso de coelho amor? --- Perguntou o pequeno ômega deitado com a cabeça no peitoral do alfa que acenou em confirmação. --- Você é o meu coelhinho lobão.

Ali estava ele novamente chorando silenciosamente desde a hora que acordou.

--- Eu sempre fico imaginando você e nossos filhotes correndo por todo esse terreno, enquanto eu fico só observando de longe. --- falou depois de beijar os lábios finos do moreno. --- Eu te amo Jeon Jungkook. Te amarei para sempre, até depois do infinito.

Eu também!--- sussurrou pra si mesmo. --- Eu te amo que agora dói meu pequeno, até depois do infinito.
O medo, a culpa, a raiva, tantos sentimentos. Uma dor como erva daninha crescendo em todo seu ser.

--- Jungkook?! --- M-mamãe --- Chamou a mais velha com os braços abertos, e um soluços atrás do outros pelo choro.
--- Você tem que ser forte meu garoto --- Ela sabia exatamente o que seu filho estava sentindo. Há anos atrás foi ela estava em seu lugar, por isso compreendia que não existia palavra capaz de consolá-lo, mas entendia sua dor. A verdade é que nunca vai existir palavras certas para amenizar a dor da perda, pois sempre estará lá mesmo que você esteja sorrindo, a dor está lá.
--- Você precisa ser o homem forte que sempre foi meu pequeno lúpus puro, seus filhos precisam de vocês meu bebê.
--- E-eles...

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora