️
"O desafio de correr não é querer realizar alguma coisa que ninguém fez antes, mas sim, continuar a fazer coisas que qualquer um pode fazer, mas que a maioria jamais o fará." ---George Sheeran
BOA LEITURA!❣️
❣️PARK JIMIN❣️
Algumas horas de viagem devem dizer que a ansiedade não me deixou dormir como eu realmente queria durante o voo, e sei que não descansar como é necessário, o meu alfa vai pegar toda adrenalina que se habita em meu corpo, quando estou atrás do volante e jogá-la no fundo do Rio Han.
Quem diria que o motivo para viajarmos para Tokyo seria por minha nova diversão, ao menos em partes.
O fim de tarde que eu e o Jeon tivemos, naquele maravilhoso chalé foi regado de muito amor. Claro que as coisas não saíram como no roteiro, já que tudo aconteceu minutos antes. Desde que meu lobo despertou a vontade de me entregar por completo ao meu homem aumentou gradativamente, afirmo que antes de tudo acontecer, eu já estava meio saidinho, mas agora? Ah, agora eu estou só, o fogo metaforicamente. Às vezes chego a pensar que meu lado animal é mais fogoso que o do Jungkook, mas tal teoria ainda não havia sido testada. Esse lobo é sedento para ser preenchido.
| 🐺Olha quem fala! Confesse que você adorou Minnie. --- Shiii, não comprometa minha parte racional.
| 🐺 Racional? A mesma parte, que planejou um jantar com segundas intenções? Lembrei, ainda fomos à sobremesa, mesmo que já tivéssemos dado. --- Os bombons eram afrodisíacos, o calor me levou ao pecado, nossa é que pecado. | 🐺 Não me culpe depois.
Enfim....
No dia seguinte depois de nosso segundo round esse que minha nossa, aqueles apertos, por um momento quase implorei para que ele me batesse, acredito que pela primeira vez essa ação não me seria traumática, não me causaria aquela dor do passado, mas me daria um prazer que é desconhecido por mim. Ao amanhecer, meu despertar foi causado por lambidas do nosso pequeno filhote, Spock vem crescendo a cada dia, mas ainda é meu pequeno filhote de quatro patas, o papai alfa deste manhoso, se encontrava na porta com uma bandeja de café da manhã.
Romântico! Que amor...
--- Bom Dia, meu anjo! --- falou ainda na porta. Wow, que marcas lindas no peitoral desse homem minha Lua.
Tentador!
--- Bom dia, Kookie. --- respondi ao que ele foi se aproximando enquanto dava início às suas fala. --- Juro que tentei impedi-lo, mas ele não me obedeceu. --- falou tirando Spock de cima de mim, deixando o selar em minha testa. --- Dormiu bem? Sente alguma dor?
Senhor, porque ele tinha que perguntar isso?
Ele gargalhou antes mesmo que eu pudesse responder motivo minha explicita cara de vergonha por sua pergunta tão direta. ---Com vergonha do seu alfa bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...