Capítulo - 67❣

2.4K 325 143
                                    

Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que o teu silêncio, e lembre-se que alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que o teu silêncio, e lembre-se que alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz. Falar sem pensar é disparar sem apontar. --- George Herbert

BOA LEITURA! 📚

NARRANDO

Enquanto os ômegas estavam preocupados ajudando o Jimin com os preparativos do casamento, os alfas estavam programando uma despedida de solteiro digna de filme, ao menos essa era suas intenções.

O que contaria aos filhos e netos como é bom uma despedida de solteiro se não a fizesse.

O plano inicial era muita bebida e talvez algo que os animes como alguns strippers para dar o deleite final da noite, mas o único problemas era como despistar os ômegas, se o casal já tinha deixado a ideia de despedida de lado?

— Tem certeza? Nós temos que ser convincentes com Tae, ele parece um detector de mentiras. — Diz Jhope após seu parceiro alfa ter a brilhante ideia de fazerem no galpão da Demo, os ômegas jamais imaginariam que eles estariam levando diversão de uma noite para lá.

— Não, pragueja não solzinho. Eles querem fazer sei lá o que do pijama, então só vamos aproveitar, se o nosso leãozinho pergunta disfarça, mas disfarça mesmo ou ele já vai saber que nós planejamos merdas. — Diz o branquelo arrumando as garrafas de bebidas na geladeira.

— Vocês dois é tudo medroso, o Mark é super tranquilo. – Fala Jackson se gabando.

— Sorte a sua, porque o meu Jin bravo parece um alfa lúpus cruzado com demônio da Tasmânia — Diz Nam tentando equilibrar três garrafas nas mãos.

Jungkook por outro lado só observava a conversa de seus amigos, claro que ele sabe que seu Jimin é um anjo, mas até mesmo os anjos são tentados a se torna diabinhos e o seu, ah o seu hoje em dia é capaz de arrastar o monte Everest até a Coreia. Porém com tudo estava sendo orquestrado na mais perfeita ordem, o que poderia dar errado?

— Vamos Jeon Lalisa, desembucha que eu sei que aqueles safados estão com alguma maracutaia, Jackson está muito animado para o meu gosto, eu consigo sentir tudo pela marca. — Diz o ômega Wang jogando a alfa no sofá.

— Nem adianta correr irmãzinha, aqueles dois palermas pensam que me engana, o Yoon e o Hope parece que ainda não sabe com quem vive. — Disse Taehyung cruzando os braços ao lado do Mark.

— É cunhadinha, apenas nós conte de uma vez, não quer que agente leve sua amada Rose para se divertir né? Eu desisti da despedida, mas posso muito bem deixar a noite maravilhosa com apenas nós ômegas.

— Olha a ideia não foi minha e eu não tenho nada haver.

— Amor abre logo a boquinha ou não teremos nossas noites quentes por tempo indeterminado. — Falou Rosé ao perceber a alfa tentar se esquivar.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora