Capítulo - 30 ❣

4.4K 566 62
                                    

ATENÇÃO- CENAS 🔥 +18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO- CENAS 🔥 +18

Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase... Te desejo por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim, você tem o poder de me abalar e me fazer quase e irresponsavelmente, deixar tudo de lado e ficar com você... Você me excita e eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só de pensar, que está escondido. Eu quero você... --- RJ dos Santos.

BOA LEITURA!❣️

❣️JEON JUNGKOOK❣️

Jimin tem me surpreendido a cada momento. O que posso dizer, ele entrou de cabeça, corpo e alma em meu mundo e está se saindo mais do que perfeito, mesmo quando age por impulso, sei que grande parte de sua mudança e graças a seu lobo um personalidade própria, ciumento mesmo que tente não demonstra. Possessivo? Não posso nem reclamar. Mas além de tudo ele gosta de uma diversão, apostas arriscadas, não posso dizer que o ocorrido durante a competição foi a primeira vez, porque não foi, ele deixa tão claro suas vontades transparecer pela marca no pulso, e mesmo que não seja uma marca oficial ainda é passado a mim um pouco de tudo que ele sente.

Se me perguntarem se tive medo dele perder a corrida para a ômega, sinceramente, não, Jimin não está nessa de corrida a mais tempo que eu, mas tudo que lhe ensinei nesse quase dois meses ele aprendeu perfeitamente o que me surpreendeu quando durante uma corrida com os meninos ele os ganhou, ah não pensei que eles o deixaram vencer isso não existe entre agente.

No nosso penúltimo dia no chalé em Busan, meu garoto nos levou a sua antiga residência a qual está registrada em seu nome, mas foi alugada a anos por um casal e seus filhotes, duas crianças uma entre 7 anos e a caçula de 4 aninhos.

--- Meu marido e eu, guardamos essa caixa na esperança de que um dia você a quisesse. --- falou entregando uma caixa semelhante ao tamanho de uma caixa de sapato, a diferença desta é que ela é de madeira.

Mesmo insegura pelo fato de seu esposo não encontra-se em casa, a ômega Lee não recusou nossa entrada ao que meu pequeno disse seu nome. Eu sentia o quanto estar ali era saudoso para meu ômega, um misto de saudades e tristeza.

Sem que ele mesmo percebesse as primeiras lágrimas solitárias desceram por seu rosto, quando viu o conteúdo que continha na caixa. Fotos, videocassete, cartas até mesmo gravadores, vimos também alguns pequenos rabiscos com o final escrito "para mamãe ou para papai", seus momentos de infância ao lado daqueles que ele tanto carrega em seu coração.

"Mamãe eu não sou mais um bebê, agora sou grande". Sorri ao ler suas palavras em rabiscos tortos. "Um dia também vou achar minha metade papai, não brigue muito com meu alfa ele pode ficar com medo e deixar o Jimin."

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora