Capítulo - 19 ❣️

6K 786 86
                                    

⚠️ ATENÇÃO - NÃO LEIA SE FOR DEMAIS PARA VOCÊ. CENAS FORTES (POSSÍVEIS GATILHOS)

"Quem ama cuida, acredita, espera todo o tempo do mundo e confia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quem ama cuida, acredita, espera todo o tempo do mundo e confia." --- Izabela F.

BOA LEITURA! ❣️

❣️ JEON JUNGKOOK ❣️

Simplesmente não estava e acredito que nunca estaria preparado para ver o corpo dele quase sem vida. O medo é um sentimento que acreditei nunca viver, mas ali estava ele ao ver o quão frágil se encontra.

Tudo parecia ser um terrível pesadelo que está girando em câmera lenta, seu sangue agora seco em minhas mãos e roupas. Toda angústia que senti durante o dia vinha de você? O desespero e a falta de ar, tudo vinha de você e eu não estava lá para te proteger.

Me perdoa por não estar ao seu lado quando precisou.

Me perdoa pela demora.

--- Jungkook o que aconteceu? --- O que aconteceu para levá-lo a fazer isso? Estava tudo bem mais cedo então o que aconteceu.

--- E-eu não sei --- deixo-me desabar, pela primeira vez sem me importar de parecer fraco... É assim que me sinto no momento fraco.

--- E-eu... --- Porque não consigo falar sem sentir as palavras ficarem presas em minha garganta. --- Hyung se eu demorasse mais um minuto não o encontraria com vida... Tinha tanto sangue --- olho pras minhas mãos ainda cobertas por seu sangue sentindo a ânsia atacar.

Pela primeira me senti incapaz de algo, pela primeira vez acreditei que poderia morrer, mas não das tantas formas que pensei e sim pela dor de ver a vida daquele que estou amando se esvair de seu corpo.

Ainda temos muito pra viver, muitos desafios e conquistas e quero todos eles com meu pequeno ao meu lado.

--- Se continuar andando de uma lado para o outro vai acabar cavando um buraco no chão, Jungkook. --- Advertiu Namjoon me puxando para se acomodar nos assentos ao lado.

Sinto que vou enlouquecer.

--- Hyung, já faz muito tempo que o levaram e ninguém vem me dar nenhuma informação.

--- Vem, você precisa se limpar.

Tudo que sinto é meu lobo se encolher de tristeza.

--- Jeon Jungkook, sei que deva está doendo mais você tem que se manter forte para seu ômega, ele precisará de todo apoio. --- levanto minha cabeça encarando meus hyungs, focando no Jin que ditou as palavras dês que chegaram aqui. --- Agora levanta daí, o Jonnie vai com você para se limpa, os médicos estão cuidando dele, logo trarão notícias.

Como uma fita rodando sem parar, toda a cena se repetia em minha mente.

Jimin! Não, não, não, não --- gritava enquanto procurava toalhas limpas para estancar o sangramento.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora