Capítulo - 58❣

2K 323 46
                                    

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o. --- Buda

BOA LEITURA 📚

NARRADOR

Às 01:45 da manhã o alfa lúpus caia de joelhos no chão de sua sala, suas mãos sobre seu peito ensanguentado não se comparava a dor de ver seu filhote sendo levado diante de seus olhos sem conseguir fazer nada.

--- Você era um solzinho feliz Hoseok, mas era só isso mesmo.

Jisso disparou uma segunda vez, vendo o corpo do alfa cair de cara no chão.

--- Que desperdício --- pisou sobre o corpo desfalecido do alfa, limpando a sola de seu calçado. --- Seria até gostosinho ser fodida por você. --- suspirou frustrada por nem ao menos ter conseguido o pau do lúpus dentro de si.--- Coloque o pivetinho em uma das cadeirinhas no Palisade --- Ordenou para o alfa que estava com o pequeno Byeong Kyu de dois meses nos braços. --- Vocês seguem para a direita, pegue as duas menininhas e Vocês vem comigo.

Tranquilamente a ômega e seus subordinados pegaram cada criança as prendendo na cadeirinha junto ao alfinha que ainda dormia após inalar o gás que foi liberado, assim como todos na casa.

01:59 - Galpão

Aquele por quem era chamado de Ângelo rosnava entre dentes, suas garras raspando o piso, suas presas prontas para cravar em alguém. O lobo sendo dominador por seu lado mais primitivo, deixando sua raiva se transformar em irá.

Todo o barulho que antes reinava durante a invasão, se transformou em silêncio, em submissão. Os poucos minutos de silêncio foi quebrado com o barulho de vidro se quebrando e logo algo grande correndo na escuridão.

O lobo do Park corria seguindo apenas o caminho que seu próprio peito mandava. Sozinho entre a densa mata, procurando os seus pequenos. Ele sentia a mesma sensação que sentiu no sonho, ele sentia o chamando de seu instinto materno, se tornando capaz de aniquilar quem quer que seja a pessoa transmitindo medo a suas cria.

Seu uivo sendo ecoando por cada canto de toda Seul.

Jisso acelerava o automóvel seguindo por uma estrada de terra, quando sentiu o frio subir por sua espinha ao ouvir o uivo de uma lobo não muito distante de onde estava, mas a ômega sentiu mais ainda o coração disparar ao ver os três filhotes do Jeon mais com os olhos abertos brilhando em resposta ao uivo anterior, uivando em seguida.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora