Capítulo - 33 ❣️

3.6K 492 72
                                    

FOTO DA CASA DO NOSSO CASAL NA CAPA!

️❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A confiança perdida nunca é recuperada, é impossível de ser, mesmo a gente dizendo que está tudo bem, que já passou, e o pior é que a decepção não é guardada na memória, mas sim no coração, gerando um trauma, um medo de se machucar novamente e então você tenta de todas as maneiras para não... --- Felipe C. dos S.

BOA LEITURA!❣️

❣️ NARRADOR ❣️

--- Eu lhe avisei, essa ideia absurda te levaria a sua própria morte Hanna. --- O alfa que a quase um ano ajuda a ômega, esbravejava com a mesma, sua cabeça seria a primeira a roda junto da gestante a sua frente. --- temos menos de 48 horas, para eles saberem o resultado do teste garota.

--- Você é muito medroso para um alfa daddy, cadê o alfa que

me fodeu esse tempo todo? --- perguntou debochada, a mesma estava aflita mas não demonstraria, essa não seria sua última cartada.

A dias, ela vem tentando se aproxima do Jeon mais velho com o pretexto que necessita de sua presença, afinal o bebê que ela carrega necessita dos ferormônios do alfa por perto, seu único desgosto e a presença do ômega Park que sempre está por perto, ou quando não é ele é um dos lacaios como a mesma os chamas, principalmente Seok-Jin que tem uma richa com a mesma desde que deu jogou seus charmes para o alfa Namjoon.

--- Olha bem como você fala comigo ômega, não me faça...

--- Fazer o quer? --- completou o que deduziu, ser as palavras do alfa a sua frente, com ar de superioridade. --- Você está mais ferrado do que eu querido, imagina o que seu chefinho diria, se soubesse que você tem cobiçado o ômega dele, que você bate punhetas toda noite, imaginando o Park sentando em seu pau, ou o que o velho que infiltrou você na máfia do Jeon, falaria de suas condutas, alfa? --- Riu da cara do homem. --- Você está ferrado dos dois lados.

--- Como se você não estivesse na mesma corda, Hannezinha, esse bebê não é do Jeon é você sabe disso. --- caminho em passos largos, encostando seus lábios no ouvido da morena. --- Esqueci-me de falar, não existe nenhum bebê, isso --- tocou a barriga aparentando seus sete meses. --- não passa de uma barriga falsa, minha cara putinha.

Para a ômega foi fácil enganar ambos os lúpus puro, assim como a casula dos Jeon, quem suspeitaria de si, quando realmente o médico coletou líquido amniótico de uma gestante.

Bando de otários, essa assim que ela os julgava por não perceberem, principalmente quando a Jeon mais nova, não percebeu que quem estava indo fazer a amniocentese era sua irmã gêmea, nada que roupas iguais não ajudasse, infelizmente nem sempre irmãos são melhores amigos, é este era o caso de ambas, a gestante que tinha medo daquela que sempre a oprimia se não fizesse suas vontades, e aí dá gêmea mais nova se contesta-se suas palavras.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora