NOSSA MAIS NOVA JEON HYE-IN - ÔMEGA LÚPUS
"Coragem é manter a classe sob pressão". --- John Kennedy
BOA LEITURA!❣️
❣️ PARK JIMIN ❣️
--- Esse aqui! --- Minha pequena In, aponto para o modelo de design para seu quarto. Desde ontem depois da grande revelação a ansiedade se tornou minha parceira continua, mas comparado ao passado, desta vez é por bons motivo, na verdade pelo agora, exatamente o que estamos fazendo, "compras". --- Mas eu não quero essa cor, é muito infantil e eu não sou mais criança.
Antes de cair no sono na noite passada, conversei com o Kookie para deixarmos o quarto da pequena omega, no estilo que ela prefere, ao mesmo tempo que já falei como quero o quarto dos meus lobinhos. Por enquanto eles ficarão no mesmo quarto, depois de maiorzinhos passarão a ter seus próprios cantinhos.
Optamos por uma cor neutra, é uma equipe que trabalha justamente com quartos para bebês nos mostrou todo seu catálogo, assim como as mobílias que vinham junto, berço, poltrona e tantas outras coisas. Agora só precisamos finalizar o quarto dessa princesa para encher os braços do meu alfa de sacolas, mesmo agente dizendo que não precisava que ninguém levasse nada no chá de ontem, muitos levaram, fraldas roupas, até ganhamos a saída da maternidade e se você adivinhar de quem está com sorte.
Mas, mesmo assim ainda precisamos comprar tantas outras coisinhas e organizar as bolsas, não se sabe o momentos que eles vão querer sair da primeira moradia deles.
--- Sim senhor Jeon, em menos de 15 dias ambos os quartos estarão prontos.
[...]
--- Finalizamos meu anjo. --- Sorri ao ver meu moreno com os braços cheios de sacolas, assim como minha princesa com suas roupas novas. --- Consegue caminhar mais um pouquinho bebê?
Eu queria dizer que não, mas mesmo que fosse o caso não permitiria que ele saísse comigo nos braços. Eu estou imenso e pesado, nem eu to aguentando meu próprio peso.
--- Feito uma tartaruga eu sei que consigo. --- Respondi lhe fazendo uma careta engraçada. --- E você minha pequena, se divertiu em suas compras.
--- Sim, o pa... --- Se auto cortou. "pa", ela iria chamar o Jungkook de pai?! Fofa. --- o Kookie até me ajudou a escolher os materiais da escola, assim como o senhor me ajudou nas roupas.
Sinto que meu lobo a reconheceu como sua filhote assim como o lobo do Kookie e ele me disse que, do mesmo jeito que foi comigo também foi com ele, os olhos dela brilharam nos mostrando seu lobinho, mas compreendo sua hesitação, talvez medo ou receio que proferir tal nome.
[...] Por dias tudo se seguiu na mais plena paz, claro que vez ou outra o Kookie tem suas obrigações de resolver as coisas da máfia, fosse elas burocráticas ou não. Nossa imaginação em ver nossos 3 amores correndo todo esse terreno, nossos momentos únicos em família, tudo é tão nostálgico, tão emocionante, assim como no dia que minha bebê perguntou tanto a mim como ao meu alfa se poderia nos chamar de papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...