Nunca pense que me engana. A capacidade que você tem para mentir, eu tenho para fingir que acredito. --- Teen Wolf
BOA LEITURA!❣
❣NARRADOR❣
Ilha de Poveglia - Veneza
A névoa que cobria toda a ilha no entardecer da noite a deixava com um ar mais sombrio do que sua própria história. O vento batendo em toda vegetação, dando voz ao quase silêncio que por um longo tempo se fazia presente.
Antigamente a ilha de Poveglia era usada para os enfermos que continham alguma infecção, um lugar isolado para quarentena. As antigas muralhas do século 14, ainda se encontravam intactas como um forte, a vegetação que cobria todas as paredes parecia mover-se em lamúria no solo só se via os ossos daqueles que pereceram.
Pescadores e marinheiros que passavam pelas redondezas saiam o mais rápido que podia de perto, os ousados de coragem nem mesmo retornavam e dentro de todo o ambiente se ouvia os diversos gritos.
Tolos e inocentes para não perceberem que onde não se habitava gente, havia vidas.
--- Seu desgraçado infeliz, eu deveria ter me certificado que havia o matado. --- Dong-Wook gritava em ódio, a tanto tempo que estava ali no mesmo lugar sempre vendo a falha que sua família criou mexendo com a sua. --- Eles são apenas bebê, seu verme. Crianças!
--- O que disse Wookzinho, eu não entendo sua língua.
--- Eu vou te matar Sh.... Aaaah
--- Assista calado se não quiser levar outro choque.
Mesmo que não quisesse chorar, o antigo líder da Demo não conseguiu se segurar, já fazia tanto tempo preso naquela cela que ainda se auto duvidava de não ter enlouquecido.
Seus filhos estavam já tão grandes, desde a última vez que os viu, a última vez que os abraçou. Todos construindo uma família.
E seu primogênito? Ele pode dizer que ele é um pai maravilhoso apenas pelos pouco que vê quando o infeliz consegue infiltrar alguém dentro. Seu garoto sofrendo pelo o que está bem diante de seus olhos.
Será que eles ainda se lembram de si? Será que ainda o amam como o amavam quando pequenos?
Ah, e sua amada esposa, cada vez mais linda. Queria tanto que seu lobo fosse capaz de se comunicar, mas desde que foi dado como morto não o sentiu uma única vez, era como se ele nem mesmo fosse um alfa e sim apenas um humano comum.
Wook saiu de seus pensamentos quando ouviu o celular do imbecil que ele tanto quer matar.
--- Você não me deu escolha, Senhor. --- a voz feminina rosnou do outro lado da linha.
--- É aí que você se engana, minha cara. Todos tem uma escolha. --- Sorriu ao que finalmente Beom entrou como o que imagina ser dentro de uma pequena mala nas mãos. --- Ah! Doutora Kira, não tire o olho da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...