Todos os dias temos oportunidade de crescer, e parte desse crescimento é aceitar que existem coisas que não podemos mudar. --- Jéssica Souza Mb.
BOA LEITURA!❣
❣ NARRADOR ❣
01 ano desde que os gêmeos nasceram.
--- Eu não acredito --- Exclamou Yoongi de olhos arregalados para a tela de seu laptop. --- Céus!
Durante meses o alfa tem trabalhado incansavelmente sobre tudo que possa ter acontecido com o velho Jeon e nesse meio tempo muita coisa passou a acontecer.
Para todos os lados que ia encontravam um corpo sem vida, um caminho sem pistas.
Jungkook teve que fazer uma viagem de negócios para Milão e de lá para Espanha, foram dias corridos e complicado pelo estresse do chefe que não se sentia seguro em deixar seus filhos, mas mesmo assim deixou, não poderia está fazendo viagens tão cansativas com os bebês seria dessa vez estressante para eles que precisam de um lugar calmo e família, e também está em volta de criminosos que podem muito bem ser achar capaz de apontar uma arma para os pequeno seria alfa que o lúpus puro não queria que seus pequenos vissem, não agora que já estão bem esperto e repetindo muita coisa que ouvem.
A primeira palavra do Quinn foi papa Mi de tanto que ouve sua irmã In falar do ômega Park, mas em diferença a primeira da Holly foi Calai no segundo depois de ouvir seu papai falar ao telefone. Objeto esse que foi parar no chão de tão pasmo que o alfa ficou.
Porra era para ele ser exemplo, mas olha o fez, ensinou a filha falar pela primeira vez um palavreado.
--- Não pode falar isso meu amor.
Mas como resposta sua pequena alfinha repetiu a palavra e saiu correndo toda desengonçada pelo escritório do seu pai.
Jungkook quando teve que viajar pensou em deixar seus filhotes com o casal Kim, mas e se Namjoon quebrasse um dos seus bebês? Não muito perigoso. O trisal fora de cogitação as crianças poderiam ver o que não deveria por pelo menos 25 anos ou talvez 30, ele ainda não sabe ao certo, tem muito o que pensar. Sua irmã parecia está no cio todos os dias, ao menos sempre que foi fazer visita na mansão Jeon, seus ouvidos captaram coisas que até fez sua libido subir de tão enjoado que ficou e sua mãe não estava nos melhores dias, não depois de descobrir que seu alfa não havia morrido como imaginou, mas mesmo assim ela era a única que o alfa confiava seus 4 filhotes.
Ainda durante os meses que se passou depois da descoberta de seu pai, o alfa lúpus puro localizou a família restante de seu amado ômega, e como ratinhas ansiando pelo queijo ambas saíram de sua toca, infelizmente ou felizmente quando retornaram de nada sobrou, uma bomba havia sido posta na propriedade e para acioná-la só precisava que a porta fosse aberta ao fechar ela explodiria. O que realmente aconteceu, foi como fogos de artifício vários pedaços do lugar voando para todos os lados, sobrando apenas a mancha preta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...