Capítulo - 38 ❣️

3.2K 440 30
                                    

"É decepcionante quando descobrimos que somos irrelevantes para aquelas pessoas que achamos ser importantes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É decepcionante quando descobrimos que somos irrelevantes para aquelas pessoas que achamos ser importantes". --- My Gangster Lúpus

BOA LEITURA!❣️

❣️JEON JUNGKOOK❣️

--- Achei que já estivesse descansando meu anjo --- Falei assim que entrei em nosso quarto, vendo meu neném ainda desperto.

--- Não consigo Jun, depois de tanto tempo de espera já é amanhã, faltam só algumas horinhas, estou tão ansioso que o sono não vem. --- Confessou me dando a certeza do motivo de toda sua agitação durante o dia.

Amanhã finalmente é o nosso tão esperado chá revelação, meu garoto já está com sete meses e meio. Infelizmente nem tudo saiu como minha mãe queria, pelo menos não na data, desde do incidente do mês passado algo mudou, e não digo que foi em nossa relação, mas meu ômega apontou indícios de pré-eclâmpsia. Um diagnóstico de hipertensão arterial, normalmente é quando sua pressão sobe ao extremo entre outras coisas podendo evoluir para uma eclâmpsia que são convulsões que se apresentam em gestantes com a pré-eclâmpsia.

Além de seus pezinhos que vez ou outra ficam bem inchadinhos, suas dores de cabeça que antes tinha chegado ao fim retornaram e com ela a elevação de sua pressão, mesmo que venha comendo comidas bem balanceadas e nada de coisas conservas ou até alimentos com excesso de sal, isso vem acontecendo, a dois dias fiz uma sopa de arroz, sem nenhuma gota de sal, porque a que havia sido preparada antes, mesmo que insossa ao meu paladar no seu estava ao extremo.

--- Não queria deixá-lo sozinho aqui. --- Infelizmente coisas que me desagrada anda acontecendo em uma das minhas propriedade, na verdade em duas, mas coloquei a Lalisa para resolver um enquanto resolvo o do casino. Essa será a primeira vez que me afasto do Jimin desde que ele me mandou ficar longe dele.

1 mês e meio antes.

Saber que minha mãe tem a informação que tanto eu quanto meu pequeno deseja saber nos deixou ansiosos, mas não passou pela minha cabeça que toda aquela ansiedade viraria ao que chegasse a doer tanto.

--- Não chegue perto de mim.

A frase foi curta, mas a dor foi longa.

Eu não esperava que a omega que entrou em meu escritório querendo conversa, se jogaria em cima de mim e muito menos que fosse simplesmente entra em um cio, a porra da garota estava normal nem seu cheiro estava forte, ao menos não quando entrou, e o pior foi que no mesmo instante que ela pulou em cima de mim, esfregando aquele cacete a porta foi aberta, no momento pensei que fosse os meninos, em minha mente as palavras já eram produzidas.

"Tira essa vadia daqui e prende em algum lugar".

Mas era meu menino, e antes mesmo dele entrar eu já tinha levado minhas mãos para a cintura da garota para tirá-la de cima de mim. Na verdade eu joguei ela com tudo e fui na direção do Jimin que se afastou, e no momento que ele mandou eu sair de perto dele, ele começou a vomitar no corredor, o vomitou tanto que que chegou a perder a consciência, aquilo me desesperou tanto.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora