ATENÇÃO - Cenas +18 🔥
É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci. --- Mensagem com amor.
BOA LEITURA! ❣️
❣️ ESPECIAL TAEYOONSEOK ❣️
Taehyung se sentia frustrado, antes mesmo de vim ao mundo os alfa que ama já estava nele, para esclarecer melhor na família dele, mas não pense que era ele nutria sentimentos desse tipo por alguém de seu próprio sangue, apenas amava loucamente os dois alfas que cresceu junto á si por suas família trabalharem para seu pai, consequentemente os filhos sempre estava em sua casa.
Suas inseguranças em relação a seus sentimentos lhe deixa acanhado perto dos respectivos donos do seu coração, Jung Hoseok Alfa lúpus e Min Yoongi Alfa comum seus gênero não o impedia de fazer seu coração acelerar mesmo após anos de convivência.
O que sempre ouvia de seu pai não fazia juiz a si.
Um lúpus ama apenas uma vez.
Seu amor é único porém por dois, sem nenhuma diferença.
Mesmo amando os dois, sentiu seu pobre coração apertando-se ao ver seus dois amores firmarem uma relacionamento entre eles.
Não chora meu bebê. --- pediu sua mãe tentando passar conforto para seu pequeno ômega.
Mãe se o Hoseok disse que ama o Yoongi é porque é verdade... --- soluçou pelo choro intenso que não parava. --- Lúpus só ama uma vez, não tem espaço para mim entre eles.
Foi tão doloroso para sua mãe ver seu único filho ômega chorando por acreditar que os alfas não o amava, até mesmo esqueceu-se que ele mesmo é um lúpus que amava duas pessoas ao mesmo tempo.
O que ele não sabia era que ambos os alfa também nutriam sentimentos pelo ômega lúpus, mas não queriam ter problemas com seu líder melhor amigo e principalmente irmão mais velho do ômega.
Enquanto ele for de menor não concordarei, muito menos terá minha permissão para um relacionamento com meu irmão.
Não era por falta de confiança no casal de alfas, mas seu lobo não aceitava era muito ciumento e protetor com todos que gostava mais com seus irmãos era o extremo afinal de conta é seu irmão e ao ver do seu lobo ainda era um bebê.
Dezenove anos, quando ele atinge essa idade pode investir em um possível relacionamento, antes disso não permitirei.
Mas no exato dia que atingiria maior idade o ômega de coração desiludido decidiu afogar seu amor não correspondido em uma boa bebida e muita agitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...