"A resiliência surge quando você tem que ser forte no momento onde os seus problemas sugam todas as suas forças. E para não desabar retiramos até a última porção de energia par continuar prosseguindo". --- Danúbia Alves dos Santos Cerqueira
BOA LEITURA!❣
❣ JEON JUNGKOOK ❣
Não acredito que a Lídia tenha me conheceu antes de mim Jungkook-ah --- Sabe quando uma pessoa vira a página é bem isso que meu pequeno está fazendo e nossa, hoje ele estava com muito bom humor. --- O que achou "dela"? --- Não gostei dessa vibração.
Pode parecer estranho ver ele assim tão leve depois do que aconteceu, mas isso não quer dizer que vem sendo fácil e ele tem se esforçado muito com o tratamento.
A última sessão de hipnose a quase duas semanas atrás foi uma carga e tanto e como ele mesmo disse sinto-me leve e ao mesmo tempo angustiado. Acredite, tudo que ele disse, tudo que ele passou é algo que muitos acabam por não aguentar é realmente difícil mas finalmente ele tem se reerguido.
--- Jungkook?
|🐺 Se você disse uma vírgula fora do lugar, se prepare para correr.
As vezes duvido que esse cachorro é um Lúpus Puro.
Com medo do nosso ômega lobinho?
Terra chamando Jeon Jungkook --- sorrir para seus estalos de dedos na minha frente. --- Vocês dois às vezes se esquecem do mundo.
--- Sabia que nós te amamos ômega?
| 🐺 Oh! O bocó é esperto. --- Para de rincha cachorro, não estou fugindo da resposta a garoto parece ser gente boa é até bonita. | 🐺 Diga isso para nosso ômega que você vai ver a bonita no meio da tua fuça com uma marca. Cinco dedos. --- Cachorro Idiota. --- | 🐺 Humano babaca.
--- E você alfa, também sabe que eu te amo? --- Sim, sim sim e como sei, poxa a cada eu te amo que ele me diz parece que meu coração vai sair para fora do peito. --- Bebê o que você está... --- Xiii fica quietinho e aproveita.
|🐺 Meu auto controle está indo direto para o brejo!
Sentei no sofá. --- isso soou mais como uma ordem do que um pedido.
|🐺 Cala a boca e aproveita --- pervertido.
--- B-bebê eu... Ahh --- gemi por tê-lo rebolando em cima do meu pau que literalmente está mais desperto do que eu.
Levei minhas mãos a sua cintura apertando aquela região ouvindo seu gemido abafado por nossa boca.
--- J-Jungguk. --- arfou --- Pela primeira vez estou tomando iniciativa de, aah, do que quero. --- falou entre arfares e gemidos, sem dúvida essa é uma maravilhosa visão, seu rosto corado, seus lábios inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...