Capítulo - 08 ❣️

7.5K 909 211
                                    

⚠️ ATENÇÃO - Capítulo com possíveis gatilhos.

"Você não pode ficar sofrendo diariamente para quem não deu valor aos teus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não pode ficar sofrendo diariamente para quem não deu valor aos teus sentimentos. Olhe no espelho, encare-se olho no olho e veja que você merece muito mais. Chega de tortura. O amor próprio é capaz de florescer a nossa alma novamente". --- Mensagem com amor .com

BOA LEITURA! ❣️

❣️ PARK JIMIN ❣️

O amor dos meus pais era lindo e mesmo que os tenha perdido cedo demais, também ansiava por amor como os deles, um amor limpo, respeitoso e recíproco de ambas as partes, mas as vezes nós deixamos nos confunde entre amor e dependência. Quando se está marcado por pessoas que só machucam, independente do dia ou horas se maltratado de dia à noite. Muitas vezes quando você menos percebe aparece alguém lhe dando aquilo que o seu emocional precisa, você se engana, se ilude acreditando que é amor.

Poucas palavras se tornam muitas, celular sempre na mão ansiando por uma ligação ou mensagem. Recebe atenção, cuidado, carinho quando você não tinha nada naquela proporção, faz você acreditar que precisa daquela pessoa sempre por perto.

Às vezes, uma dependência emocional começa com simples gestos e palavras meigas, mas você não vê aquilo como uma dependência e sim como amor, você se diz estar apaixonado.

--- Está tudo bem, eu posso lhe ouvir ou apenas fazer companhia?

---- Não se preocupe com o que eles dizem, eu te acho uma pessoa incrível.

--- Você é o ser mais lindo que já pode apreciar.

--- Sempre que precisa é só chamar.

--- Eu não sei como te dizer isso, mas estou perdidamente apaixonado por você.

--- Park Jimin, você aceita namorar comigo?

Uma escolha, um sim ou um não pode mudar sua vida de formas inimagináveis.

SIM OU NÃO?

Infeliz foi aquele carinho, aquela atenção, me fez acreditar em promessas vazias. Às conversas até tarde da noite, os abraços sem segundas intenções, tudo que não recebia na maior parte do tempo daqueles que ditamos como família, todo o pacote de emoções boas, me tornaram cego para ver o interior daquele que disse me amar.

Há superfície de uma pessoa, pode enganar o que realmente se esconde em seu interior.

--- Eu aceito ser seu namorado se prometer continuar cuidando bem de mim.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora