"Não precisou de palavras para saber que você é meu assim como sou seu". - My Gangster Lúpus
BOA LEITURA! ❣️
❣️ PARK JIMIN ❣️
Você já se perdeu dentro de uma casa a qual nunca esteve antes?
Chama isso de humilde casa é um é uma palavra... Vei não tem palavras, acho que as casa humilde de verdade se sente tão pequena quanto eu, não que eu seja pequeno apenas mamãe e papai esqueceram de pôr o fermento na hora do fogo lá.
Por incrível e inimaginável que pareça no meu primeiro dia nessa mansão eu me perdi real, além da vergonha, causei o maior alvoroço porque a curiosidade é alto do que eu sou, mentira não foi curiosidade só que senti o aroma de Frutas vermelha com um toque de cítrico da menta e adivinha quem tem esse aroma: Exatamente
Jeon Taehyung
Por mais absurdo que pareça não sentir de nenhum outro alfa ou ômega naquele momento, para meu azar claro. Como saberia que ao sair abrindo portas entre vários corredores me depararia à união de corpos, quer dizer três corpos, céus o que diabos era aquilo.
Nem mesmo deu tempo para gritar porque eu Park Jimin Desmaio, isso mesmo DESMAIOU. Que vergonha minha Lua.
--- Minnie? --- Foi a primeira coisa que ouvi ao tentar abrir os olhos, o que falhou por uns segundos devido a claridade. --- Tae, eu tive um pesadelo com você. --- Falei ainda de olhos fechados.
Sem querer a imagem nítida formou-se em minha mente e arregalei os olhos olhando meu amigo que estava vermelho literalmente vermelho.
Ah Droga, não foi um pesadelo muito menos um Sonho!
--- Tae, você está bem? Consegue andar? --- sair jogando pergunta em cima de pergunta e nessa hora ouvir vozes quer dizer risadas de outras pessoas que nem notei que estavam ali. --- Desculpa eu não...--- minha lua me leva que quem está com vergonha sou eu. --- Não queria atrapalhar aquilo.
Aprenda a bater na porta antes, Park anta Jimin, que o chão se abra agora estou mais do que pronto.
--- Está tudo bem, Minnie. --- disse me fazendo olhá-lo de novo. --- Se não tivesse desmaiado poderia ter aproveitado o show, um perfeito voyeur.
--- TAEHYUNG --- que vergonha, que vergonha, que vergonha.
--- Que foi? Você viu bem o tamanhos daqueles pa... --- JEON TAEHYUNG --- dessa vez não foi, mas juro que escutei um rosnado baixo vindo do dono da voz, vulgo Jeon Jungkook. --- Ah qualé tenho que me gaba do que é meu. --- esse é meu melhor amigo mesmo?
Minha vergonha durou o dia inteiro porque sempre que olhava na cara do meu amigo me via a cena macabra e as perguntas de como ele ainda consegue andar, na verdade ele deveria esta em uma cadeira de rodas não tem condições, depois de daquele episódio os meninos que estavam no quarto a qual eram os dois alfas que preferia nem ver tão cedo Yoong e Hope, Nam e claro Jungkook, sairão para seus respectivos trabalhos, sobrando apenas eu esse ser que chamo de irmão, ele disse que mais tarde conheceria o ômega do Nam que teve que sair antes que eu despertasse do susto assim como outras pessoas que trabalhavam para eles e sua mãe e irmã casula estava viajando mais me apresentaria quando retornassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...