Capítulo - 36 ❣️

3.7K 477 79
                                    

Mediante uma autoanálise honesta, na qual se dispensam o elogio, a condenação e a justificação, o indivíduo deve permitir-se a identificação do erro, do problema, e sem consciência de culpa digerir o acontecimento, buscando os meios para reparação...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mediante uma autoanálise honesta, na qual se dispensam o elogio, a condenação e a justificação, o indivíduo deve permitir-se a identificação do erro, do problema, e sem consciência de culpa digerir o acontecimento, buscando os meios para reparação e a libertação do sentimento perturbador. --- Joanna de Ângelis

BOA LEITURA!❣️

❣️JEON JUNGKOOK❣️

Nossa primeira noite no hospital foi agitada, me fazendo vigiar o sono do meu pequeno, devido ao acidente ele estava sentindo dores por todo o corpo, e mais uma vez em poucas horas meu pequeno despertou com dores em seu baixo ventre, desejei que cada dor fosse direcionada a mim.

--- Traga o ultrassom portátil, --- a mesma médica de antes, pediu aflita --- preciso verificar os embriões.

Rapidamente seu assessor ou enfermeiro, não sei, saiu em busca do equipamento.

Foi um momento de grande tensão, onde a todo instante eu brigava com meu lobo para se acalmar ou os médicos não conseguiriam fazer o trabalho direito por se sentirem ameaçados com minha presença, assim como em hipótese alguma eu queria que eles me mandassem me retirar do lado dos meus pequenos.

O monitor cardíaco de Jimin, passou a saturar quando o enfermeiro retornou com equipamento em mãos, rapidamente a médica, despejou uma quantidade razoável de gel sobre a barriga do meu bebê, não dava nem mesmo para que tinha dois filhotes ali, de tão lisinha que é, foi questões de segundos e dois barulhos preencheram meus ouvidos, seus coraçõezinhos batendo tão forte.

--- Bebê dá direito está com os batimentos no ritmo normal, sem perda de líquido, está tudo bem com o embrião. --- Meu coração acelerava a cada palavra, principalmente quando ela foi em direção do nosso outro filhote, mas seu sorriso me trouxe calma junto de suas palavras. --- O pequeno guerreiro ou guerreira, está melhor do que antes, seus batimentos estão dentro do padrão normal, sem mais perda de líquido. --- Soltei o ar que nem ao menos havia percebido que prendia, ela fez mais alguns exames e deu uma medicação para que meu anjo conseguisse dormir tranquilamente.

No momento que achei que meu pequeno estava despertando, ele voltou a dormir, com certeza ainda grogue pelas medicações, mas sua voz baixinha em dizer que me ama só fez meu sorriso aumentar.

O quanto meu pequeno estava sendo forte, mesmo sem saber que seu corpo abrigava dois pequenos serzinhos, é admirável. Mesmo que eu não estivesse abraço a seu corpinho, passei a noite segurando sua mão para que ele soubesse que eu estava ao seu lado, talvez tenha sido o cansaço, mas em algum momento meu corpo relaxou na cadeira de descanso que puxei para ficar o mais próximo possível dos meus bebês e dormir.

Tão rápido quanto dormi, foi meu despertar, em algum momento acabei ouvindo o monitor cardíaco elevando o ritmo me fazendo levantar minha cabeça apressadamente, mas para minha surpresa meu pequeno estava me olhando com aquele sorriso que tanto amo.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora