Era para esse capítulo ter saído ontem, mas acredite ou não, um carro baú passou na rua de minha casa arranco não só os fios de energia mais da Internet.
Pessoas são traiçoeiras, nem toda palavra é verdadeira. --- My Ganguester Lúpus.
BOA LEITURA!❣
❣JEON HEY-IN❣
Durante todo esse tempo que tenho passado sem o papai Ji, tem sido difícil, sinto imensamente sua falta, seus abraços na hora de dormir mesmo que a Holly e o Quinn sempre chutavam minhas costinhas quando ainda estavam no forninho, sua voz sempre cantando a mesma melodia que hoje canto para meus irmãozinhos. O papai Kookie pensa que não o vejo, mas percebo que ele tem chorado todos os dias e não posso negar que eu também, não só pela saudade, mas também pelos pesadelos constantes que venho tendo.
A mesma doutora que atendia meu papai Ji é minha doutora, ela tem uma cara séria as vezes mais parece ser gente boa, ao menos, meu lobo confia nela mesmo a achando um pouco doida. Deve ser de tanto ouvir as pessoas, até quem cuida precisa de cuidado.
Ontem a vovó que me acompanhou na consulta, na verdade, ela que tem ido comigo todas as vezes, o papai não permite que ninguém chegue perto, foi assim no início quando voltamos pra casa, uma casa silenciosa porque o que mais desejávamos não estava lá, mesmo que seu cheirinho ainda estivesse bem forte. A doutora Kira disse que eu me culpo pelo o que aconteceu ao meu papai, bom é verdade se eu não tivesse se metido em confusão ele não teria ido lá, mas eu estava cansada daquele menino sempre me perseguindo falando e fazendo coisas erradas enquanto as outras crianças só ficaram rindo.
Eram sempre as mesma palavras: "A rejeitada pelos pais" ou "Você não deveria frequentar essa escola, aqui é para quem pode e você não passa de uma menininha feia que precisa de outras pessoas".
Porque outras crianças gostam de fazer Bully com outras, parece que gosta de ver o outro sofre. Somos pequenos, deveríamos era está brincando.
Mesmo que as coisas que ele me dizia doessem por ser verdade, afinal meus pais de verdade me abandonaram, eu cheguei a ser tipo uma moedas de troca, mas eu não ligava, eu amo meus papais e para mim eles são meus únicos pais de verdade. Só que com o passar dos dias, ele começou a rasgar meu material, a jogar restos de comida na minha, eu só queria da um basta e o papai Kookie estava me treinando então eu dei um soco na cara dele, mesmo que minha mão tenha doído na hora eu não parei, estava com raiva aí veio a bruna da diretora que nem ligava para o que aconteceu até o momento que o idiota do Lim estava embaixo de mim.
Depois disso tudo caiu, o meu papai se foi porque eu não aguentei quieta, mas ao mesmo tempo todos me dizem que eu agir em minha própria defesa, e que nada do que aconteceu é minha culpa.
--- O que essa pequena mocinha tanto pensa que nem tocou na comida? --- Perguntou a Nonna me fazendo sorrir fechado apenas negando com minha cabeça. ---Você é muito pequenina para anda preocupada princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfikce[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...