Às vezes nos preocupamos com pessoas ao nosso lado, mas nunca as ouvimos, nunca sabemos que elas sofrem em silêncio. ---
BOA LEITURA 📚
❣NARRADOR❣
Ilha de Poveglia - 19 de Novembro às 04:22 da manhã.
Corre, era a única coisa que o ômega sabia fazer, seus cabelos não era igual ao que estava agora, sua pele mas marcada por manchas roxas e vermelhas.
---Não adianta correr ômega, eu sempre estarei lá. --- Uma voz sombria sussurrava como se estivesse bem ao seu lado. --- Eu vou te pegar Jimin.
Gargalhadas ecoando por todos os lado.
--- Nós vamos te pegar ômega.
O sombrio o perseguindo.
--- Você não passa de um ômega gordo, acha mesmo que alguém olharia para você.
Quem eram essas pessoas? Essa era a pergunta do garoto de cabelos castanhos. Porque achava que conhecia aquelas vozes, mas não lembrava de onde? Porque? Porque estavam fazendo isso com ele? Porque ele sentia tanto medo? Porque sentia vontade de morrer?
--- Você não passa de um monstro e acha mesmo que deixaríamos que gerasse uma aberração?
Todas aquelas vozes cheias de ódios o rodeando, dizendo tantas e tantas coisas.
--- Nos também vamos te matar Jimi, igual matamos o que você carregava em seu ventre.
--- Ângelo! Ângelo acorde... --- Tentava, tentava e nada. --- ÂNGELO.
Um pulo, essa foi a maneira do moreno reagir. Dando um pulo de sua cama completamente suado e ofegante. Perdido entre a realidade e a irrealidade.
--- Está tudo bem --- disse a ômega de cabelos longos. --- Foi só um pesadelo.
Mas ele sabia que não era apenas um pesadelo, era muito real para apenas ser um pesadelo e isso lhe irritava.
--- Isso não foi a porra de um pesadelo.
Aquele era o seu passado? Foi aquilo que ele viveu? Sofrimento, dor?
[...] Milão - 17:53 Docas.
Estudar seu alvo!
Era uma das lições que sua tutora, amiga e ouvinte sempre dizia, mas fazer esta tarefa sempre ficava fora de cogitação, para seu chefe e tio era simples é clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...