A vida dá sinais! Para alguns, ela sussurra e é o suficiente. Para outros, ela grita. Mas que ela avisa... Ahhh, isso ela faz! E não falha! É só estar atento! É só ouvir! É só saber ouvir! --- Adria Norma Riedo
BOA LEITURA!❣️
❣️PARK JIMIN❣️
Os meninos saíram mais cedo do que costume, como as minhas obrigações não eram tão cedo, fiquei mais um tempo na cama, na verdade eu estava caindo de sono, só acordei porque o Jun me chamou para que tomássemos o café da manhã todos juntos, se não eu teria continuado dormindo.
Estou começando a achar que os ursos polares não hibernam tanto quanto eu ando hibernando, o problema foi que meu pequeno cochilo de cinco minutos, virou mais de uma hora ou seja programas indo pro ralo pelo meu atraso.
--- Sim, pode remarcar para as 15 da tarde. --- estava falando com a secretaria da doutora Yukimura, com as coisas que ainda tenho para fazer hoje, não chegaria a tempo, nem que eu quisesse, no fim só pude agradecer por não perder a consulta de hoje. Nunca entrei em detalhes sobre as coisas que descobrir com as antigas investigações do papai, para a doutora, mas informei que reabrir os arquivos após recuperá-los, mesmo que ela não tenha me aconselhado, fiz do mesmo jeito, saber que tinha uma irmã mais nova me deu um misto de alegria e curiosidade, assim como uma tristeza ao descobrir o desfecho final, porém no meio de tudo isso também descobrir sobre o homem a qual meus pais estavam investigando sua morte, ao que tudo parecia no laudo médico consta que foram por causas naturais, porém mais a fundo eles descobriram que na verdade havia sido envenenado, ao que tudo parece, pessoas importantes estão envolvidas na morte do tal Dong-Wook, ainda não tive tempo para procurar seu sobrenome e nem meus pais descobriram, ou se tiver descoberto não tiveram tempo de colocar a informação junto com os arquivos.
Uma vez cheguei a comentar com o Jungkook sobre minha irmãzinha e nada mais, não quis encher sua cabeça quando ele estava tendo problemas com as coisas da máfia, confesso que foi uma surpresa até para mim mesmo descobrir a escuta ontem, e torço que eles consigo descobrir quem está por trás e o porque.
Estou trabalhando em um Software de segurança, já que o Guinho tem reclamando de um hacker tentando invadir o sistema da máfia, sei que aquele braquelo é bom nesse lance, mas eu sou mais, duvido alguém conseguir invadir sem os códigos principais, além disso que criei 420 chaves de segurança e no meio delas ainda tem alguns trocadilhos, inicialmente eu só iria fazer 42 chaves, uma junção da minha idade somada a do Jungkook, mas porque não acrescentar um 0 e torna as coisas mais difíceis.
Eu tenho muita coisa para cuidar hoje, todas relacionado a minha cafeteria o Space Coffee, afinal preciso cuidar do que é meu, dês que mandei reformar a estrutura do meu antigo emprego só andei lá um vez, a Lídia agora é gerente administrativa e contratei quatro novos funcionários, um para ficar no caixa, outro responsável por preparar os pedidos e dois para atender os clientes, antigamente era apenas eu para tudo ou a ruivinha quando pegava o turno dela, tá, tinha outra pessoa mas era o mesmo que não ter ninguém. Minha primeira mudança, foi abrir um espaço infantil com alguns brinquedos para as crianças se divertirem e pelo o que a gerente relatou, minha ideia caiu muito bem, por mais que o ambiente seja voltado a "café" essas bebidas, coloquei outros alimentos no cardápio, tanto bons para o tempo frio como para os tempos escaldantes de Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...